08.

686 38 15
                                    

@' Rubi ! 🤍

- oi me maceta, me maceta, me maceta - Maria diz cantando

- deixa que eu rimo pra tu e pra tua colega - brennuz diz arrumando o cabelo

- oi me maceta, me maceta, me maceta

- minha xota é avatar pra pegar prescisa de seta - digo e jota olha assustado e logo Maria e levinsk ri.

- oi me maceta, me maceta, me maceta

- ele quer pegar a Rubi na minha festa - diz Maria apontando para jotape

- cala a boca kenga! - ele diz imitando o meme e eu rio.

- gente, mandem o chapéu! - brennuz diz pela 18372892 vez.

- tu já falou isso setecentas vezes - digo e jotape concorda.

- " Rubi, pegaria o Brennuz? " - Maria lê o comentário e eu me engasgo com o m&m

- eu não! ele é meu best, só nos beijamos na batalha na brincadeira.

- " viram o detroit da pipokinha feat. slipmami? " - jotape le o comentário- eu e Rubi já vimos, esperávamos mais de slipmami, já eles eu não sei.

- eu vi, achei uma merda - levinsk diz em um tom sincero - podem me hatear milhos de pipoca, eu me amo e nada irá me abalar .

- alguém faz massagem em meu pé aí- taco um pé para o jotape e o outro para brennuz que taça o outro pé para jotape.

- ignorante! - digo dando língua para ele.

- quero um japinha agora hein - jotape diz e eu concordo.

- lindos, deem indicação de japa em SP - Maria diz me dando o vape.

minutos depois, tínhamos pedido o japa e faltava pouco tempo para o japa chegar.

- rubi, tão perguntando por que você tá com dor no pé - Maria diz se virando

- eu não tô com dor, eu só tô querendo uma mordomia - digo rindo.

- ela tá fazendo jotape cheirar o chulé dela - levinsk diz rindo.

- eu não tenho chulé - digo uma verdade.

- pior que não tem mermo não - jotape diz cheirando meu pé .

- viu?

- bibi, tão mandando tu mandar um beijo pra belle - ela diz enquanto jotape pegava o vape de minha mão.

- beijo pra belle belinha? - brennuz diz assustado me fazendo rir

- beijo belle, te amo! - digo fazendo um coração com a mao

- gente, ela nunca me disse te amo - levinsk diz fingindo chorar.

- não fica assim - digo abraçando ela e o interfone toca e eu atendo

- oi senhorita Rubi, você pediu pizza? - o porteiro pergunta

- pedi sim, pode deixar entrar. - digo e ele desliga .

ajeito meu cabelo fazendo um coque e vendo se minha cara estava boa.

- tá se ajeitando toda pra que filha? - jotape diz olhando desconfiado.

- vai que o motoboy é o meu futuro príncipe - digo e ele solta a fumaça.

atendo a porta e era um menino super lindo, moreninho, carinha de cria e todo de preto

ele me entrega o pedido e logo eu fecho a porta .

- tu e jotape são assexuados, não ficam com ninguém - Maria diz rindo.

- ih ala, tu que pensa - jotape diz dando uma risada

- oi gente, apartir de hoje sou assexual visse? - brennuz diz com o seu baseado em mãos- eita porra - ele diz saindo da câmera ao ver o baseado.

rimos e começamos a comer , era cada papo que comentavam, que meu Deus.

comemos, abrimos o sofá, e nos deitamos para ver filme

quando eu vejo, jotape está agarrado em minha cintura e com sua perna em cima da minha.

dou um sorriso e faço um carinho na cabeça dele.

------

oi vidas, desculpem-me pelo cap tão pequeno e sem criatividade! 💛

m a k t u b Onde histórias criam vida. Descubra agora