@' Jotape ! 💜
2 semanas depois . . .hoje faz um mês que eu pedi a mão da Rubi , tava animado demais!
comprei um cordão com um "R" pra mim e um com "J" pra ela junto de um urso e um Nike.
- amoooooorr - ela me grita da sala.
- oi vida , que foi? - digo descendo as escadas .
- vem cá - ela diz ao ver que eu já estava a me aproximar.
chego e ela está com uma coisa embrulhada em um "papelão"
- espero que você goste - ela diz me dando um estilete
- gostei só de nem ter presente , amor , só de te ter na minha vida - digo e eu a beijo . - pior que eu nem comprei nada pra 'oc - minto.
- tudo bem - ela diz acarenciando minha cabeça
- tudo bem é o caralho! - digo e ela ri
quando eu finalmente consigo abrir eu me deparo com uma pintura de nos dois
- Noss... - digo chocado
era lindo para caralho!
- Tu é zika caralho! -digo e ela me abraça - nossa amor . . .
- gostou? - ela pergunta sorrindo.
- eu amei! - digo beijando ela.
- feliz nosso dia dos namoreidos - digo e ela limpa as lágrimas que ela deixou escorregar.
- brigada por existir - ela diz sorrindo
- eu que te agradeço nega ! pera aí então, vou te dar um coiso - digo me levantando
- meu maior presente eu conheci a meses atrás, se chama João Pedro
- Vulgo eu , filha da puta ! - digo para a câmera e ela ri.
subo as escadas, pego os coiso e desço novamente.
- tó aqui - digo dando para ela que abre primeiro o cordão que não mostrava o pingente.
- que lindo ! - ela diz começando a chorar e ela bota sua mão na boca ao ver o pingente - ah não . . . eu vou chorar - ela diz limpando as lágrimas
- não chora bê - digo dando a caixa do tênis.
- é mentira né? - ela pergunta olhando para minha cara.
sabia que ela tava querendo outro tênis da Nike, só que ela tava mo cota pra comprar .
- é a nossa segunda aliança - digo mostrando o meu colar e o urso.
- amor, eu tô chorando igual criança ! -ela diz me abraçando e abraçando o urso.
- se eu te ver sem essas duas alianças o pau vai torar ! - digo fazendo ela rir.
- eu te amo bastantão
————
queria um cap de love deles , então pulei muito mesmo.