12.

581 37 1
                                    

@' Rubi 💜
dia seguinte . . .

saio do banheiro com o meu cabelo finalizado, boto uma roupa e espero levinsk falar que chegou.

logo uns 3 minutos depois, ele me manda mensagem, desço as escadas e me despeço da minha mãe

‐ eae gatinha - ela diz

- e ae lele - digo entrando no carro

fomos de Uber por que o Alva já estava lá com o carro.

não demorou muito pra chegarmos , dou o dinheiro para o Uber e saímos.

fomos em direção ao "camarim " que tem e lá tinha magrao, lili, schuller,xamuel , brennuz , maria , jhony, barreto e jotape .

a batalha hoje ia ser sorteio, ou seja, ainda não sabia quem eu iria competir.

- oi lindos - digo entrando .

- eae nega - jotape diz me abraçando e eu devolvo o abraço.

comprimento todos com um abraço e começamos a conversar.

até que quando sobrou, eu, jotape, Maria e Barreto, decidimos ir para onde tinha uns fãs.

assim que saímos eles começam a gritar, fazemos gestos para eles não atrapalharem por motivos da batalha estar acontecendo e fomos falando com um por um.

vi uma menininha chorando me dando um ursinho roxo , dou um abraço nela e me abaixo na mesma altura que ela.

- ela é sua filha com o jotape, cuide dela ! - ela diz e eu afirmo com a cabeça.

- obrigada pelo carinho viu flor? - digo fazendo um coração com ela.

logo ela volta para o lugar onde estava, e eu vou andando e acabei que eu ganhei um monte de ursos e doces.

amoooo.

voltamos para o camarim, pegamos água e fomos para atrás do "palco".

o xamuel ganhou de Jhony no 2×1, e logo começaram o sorteio.

- ' Barreto e . . . - o apresentador diz pegando o papel - Ninjaaa! - ele diz e o público começa a gritar animadamente.

entro acompanhada de Barreto, e logo levinsk começa a puxar o grito.

- não adianta  falar por que eu já disse, é necessário fazer!  vai matar ou vai morrer?

- e quem nasceu nasceu! quem não nasceu não nascera! vai matar ou vai morrer?

- vai morrer ou vai matar?

- então vem no ou, ou, ou, ou, mata eles karai!

- mata eles karai!

- isso é Ana Rosa karai!

- pow pow pow pow raaa!

- quem nasceu, nasceu! quem não nasceu não nascera e no Drop do beat eu venho pra batalha por que eu sou mc e tô pronta para matar e essa rima daqui é pra você 'entendi tudo que eu faço no free. quem nasceu não nascera mas pro azar deles eu vim e renasci! por isso mermo que eu tô aqui, é por isso que eu faço o que eu faço, é por isso que eu mando meu free e quando eu abro a minha voz ao mesmo tempo eu alcanço o espaço, e não tem como você calar, você entende então pensa com calma por que não tem como calar a voz que está saindo da minha alma!

e no final, ganhei de 2×1 do barreto.

⏳️• quebra de tempo

no final, eu fui contra o jota mas perdi, mas não fiquei brava nem nada, ele mandou dms!

estávamos no "camarim" conversando e logo levinsk me chama para ir embora.

- tchau amores ! - digo soltando um beijo no ar e saindo dos braços de Jotape.

- tchau nega! - ele diz dando um beijo em minha testa - me avisa quando chegar hein - ele diz e eu afirmo com um sorriso.

quando eu saio da para escutar ainda o povo zoando ele chamando de apaixonado, Rio e volto a caminhar junto de Alva e levinsk.

- foi foda hoje - Alva diz me ajudando com os presentes e pondo eles no carro.

- foi mermo - digo fechando a porta.

20 minutos depois, eu já tava de banho tomado, roupa trocada e alimentada.

desço as escadas e vejo minha mãe me chamando com o dedo.

- oi mãe, aconteceu algo? - pergunto me sentando ao lado dela.

- filha, vamos ter que nos mudar. - ela diz e eu olho assustada.

- que?como assim? - digo me levantando.

- as suas tias estão tão sozinhas, elas não tem mais companhia . . . os filhos delas deixaram elas lá, e estão vivendo suas vidas!

- mas mãe, me desculpa pelo que eu vou falar agora, mas sinceramente, você vai e eu fico.

eu não sou nem maluca de ir embora de São Paulo para voltar viver no Rio .

m a k t u b Onde histórias criam vida. Descubra agora