Emma
Era de noite e eu e minhas irmãs estávamos com nossa avó perto da chaminé com o fogo aceso, nossa avó era a rainha Elizabeth e ela estava sentada em sua poltrona preferida enquanto estávamos em volta da senhora sentadas no chão vendo ela falar sobre o passado da nossa família, eu tinha 6 anos nesse dia.
— Essa foi a história, minhas netas. – Disse Elizabeth.
— Vovó, por que a gente não pode ser amigo da família espanhola? – Emma pergunta.
— Então... A muito tempo atrás os primeiros reis que comandavam nos países da Espanha e aqui, eram muito amigos um do outro, só que houve uma confusão entre eles dois envolvendo roubo. – Elizabeth dá um pause na história.
— Que tipo de roubo vó? – Avery pergunta.
— Os bens preciosos do nosso reino como jóias, dinheiro e outras coisas valiosa, o rei da Espanha vivia dizendo que era inocente mas eles não se entenderam e começaram uma guerra. – Elizabeth explica.
— Mas isso foi a tanto tempo vovó, por que a gente não se desculpa e vive a vida normal? – Isabel faz uma pergunta sem entender nada com a cabeça de lado.
— O rei da Inglaterra criou uma lei para todas as gerações se odiarem. – Elizabeth finaliza sua explicação.
— Quem será que foi que roubou nossos pertences? Essa história está mal explicada. – Emma diz em sua mente.
— Oii meus amores, o que vocês estão fazendo acordadas ainda? – Disse Jeremy ao lado de Nicole com um sorriso no rosto.
— A vovó estava contando histórias para a gente. – Avery responde.
— Vão minhas netas, amanhã vocês tem aula e não podem estar acordadas até tarde. – Elizabeth diz.
— Tchau vovó. – As três dão um beijo na bochecha dela e vão ao seus quartos e seus pais acompanham elas.
— Papai, me diz um motivo para odiar a família espanhola? – Avery pergunta a seu pai enquanto ele estava sentado em uma poltrona do quarto das 4.
— Eles são muito mal educados. – Jeremy responde.
— Nossa, além de roubar o que não é deles eles aindam são mal educados. – Emma responde indignada com eles.
— Lembre-se meninas que a educação de uma princesa e a gentileza é importante para termos uma ótima postura. – Nicole diz enquanto cobria a sua filha mais nova que estava já dormindo.
— Tá bem mamãe. – As três responde enquanto seus pais davam um beijo na testa de cada uma para dormirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama e o vagabundo - Jemma
Fanfiction(CAPA DA FANFIC ESTÁ ATUALIZADA) vida de princesa não é fácil, agir com educação e ter comportamento de uma princesa gentil, Emma Myers cresceu junto com suas irmãs que nunca deverá falar ou se casar ou ser amigo de alguém da família real espanhola...