Narrador
Emma estava fazendo isso apenas para se tornar rainha, ela ainda estava sofrendo por Jenna e logo depois ficou sabendo que a Jenna estaria indo embora no dia do casamento.
— Eles realmente não prestam... – Emma pensa ao lembrar do que a Jenna fez.
Jenna
Estávamos arrumando nossas malas, infelizmente a famosa "férias" do meu pai acabou e ele teria que voltar pro seu trono, Mariah arrasa como rainha, sem dúvidas ela vai ser maravilhosa quando o cargo for pra ela.
Eu ainda estava sofrendo com Emma, ela estava a casar com o príncipe e isso me chateou bastante.
— Com licença princesa, me dê suas malas para eu levar até o avião particular de vocês. – Um segurança pegou a mala que Jenna segurava.
— Aqui é muito legal, mas sinto falta de casa. – Aliyah diz.
— Pra ser sincero, eu gostei daqui, mas quero voltar pra casa. – Markus também diz.
— Então vamos indo que o motorista está nos esperando. – Disse Edward.
Emma
Fiquei esperando o momento certo para ir ao casamento já que me disseram que iam me chamar, ainda estava me observando no espelho até que alguém abre a porta e quem eu vi era o Boris.
— Achou que se daria bem de falar toda a verdade sobre mim para seu pai? – Boris diz enquanto a Emma estava com expressão de medo do que estava pra acontecer naquele momento.
— Pegam ela. – Boris dá o sinal e aparece dois capangas da porta que ele entrou.
Tentei correr, mas eles me pegaram à força e colocaram um pano na minha boca me fazendo desmaiar.
Narrador
Os capangas eram fortes e era impossível sair da força deles estão um deles cortaram o grande vestido de Emma para facilitar o sequestro deixando ela com o vestido até o joelho e um pega ela no colo.
Ele jogou no mesmo esconderijo que a Emma encontrou das provas em ordem de seu chefe.
Emma acordou e ela percebeu que estava no chão com o vestido todo cortado.
Emma
— O que vocês fizeram comigo!?!? – Emma rasteja até a parede para se afastar de Boris.
— Não fizemos nada com você, mas se bem que poderia. – Boris diz se aproximando dela.
— Não chegue perto de mim seu nojento! O que você quer?!?!?! – Emma diz com o tom mais desesperador possível e Boris revira os olhos de ranço.
— Você é tão chata assim ou é de natureza da sua família? – Boris diz.
— Você ainda não respondeu minha pergunta. – Emma diz.
— Eu quero guerra entre vocês para que a população se revire e fique do meu lado para que a guerra acabe para eu me tornar o próximo rei que causará o maior dano no mundo todo. – Boris diz chegando mais perto dela.
— Eles nesse momento vão pensar que foi os espanhóis que te sequestrou, seu pai é um burro que é fácil de manipular. – Disse ele com seu sorriso mais feio.
— Jenna! – Emma diz em sua mente a primeira coisa que fez ela se lembrar dos espanhóis.
— Podemos fazer um acordo! Por favor! Me solte daqui! – Emma diz enquanto eles voltava pra cima.
— Aqui Emma, para você. – Boris para e joga a carta do Alexander pegando fogo perto de Emma que começou um incêndio
Jenna
— Princesa Emma foi sequestrada em seu casamento. – Edward dizia vendo seu jornal em seu avião e Jenna que estava prestes a entrar entra em choque total.
— Toma aqui Cláudio! Eu preciso resolver um negócio. – Jenna dá sua bolsa pesada e sai correndo.
— Aonde ela está indo senhora Natalie? – Cláudio (o segurança) pergunta.
— Indo se resolver com seu amor. – Natalie diz enquanto olhava pra sua filha correr.
Eu estava correndo mais rápido do que eu já corria, o aeroporto estava lotado e me fez correr um pouco mais lento, mas finalmente consegui sair do aeroporto, vi um ciclista e infelizmente derrubei ele pegando sua bicicleta.
— EI! – O rapaz diz caindo no chão.
— Desculpa! – Jenna diz pedalando.
Estava pedalando pelas ruas do Reino Unido ou melhor da Inglaterra eu pedalava em pé porque isso me dava mais velocidade.
— Com licença! É urgência. – Jenna diz tocando o sininho da bike.
— Droga! O pneu furou! – Jenna joga a bicicleta no chão e vai correndo mesmo.
Cortei caminho para chegar lá rápido e nesse atalho encontrei a casa do presidente Boris. Vi que estava saindo uma fumaça preta e rapidamente fui ver.
Emma
— Socorro!! Alguém aí??? Cof, cof. – Emma tentava sair dali como fez antes, mas percebeu que o Boris mudou a tecnologia do armário.
Eu fiquei batendo na porta, mas meu corpo estava tão dolorido que não estava tendo força.
— Emma?! – Jenna aparece, mas percebe que o escritório já estava pegando muito fogo.
— JENNA!? EU ESTOU AQUI! – Emma grita batendo na porta.
— Como que eu faço pra te soltar daí?! – Jenna pergunta desesperada.
— PUXA O LIVRO DA INGLATERRA QUE VAI ABRIR A PASSAGEM! – Emma diz.
— OK! – Jenna responde. — ANDE LOGO JENNA, EU ESTOU FICANDO SEM FÔLEGO! – Emma diz e finalmente a Jenna abre a passagem e Emma puxa ela pelo o braço e leva ela para longe do incêndio até que a chuva começa a cair.
Quando eu vi a Jenna novamente dei um braço nela.
— Eu pensei que ia morrer... – Emma diz enquanto abraçava a Jenna Com força.
— Precisamos voltar pro casamento! – Emma diz pegando na mão dela e o Boris aparece com uma espada.
— Vai sem mim Emma, traga a paz entre nossas famílias. – Jenna diz com o braço na frente dela para a protegê-la.
— Ok... tome cuidado! – Emma diz e vai correndo para a cerimônia.
— Finalmente o príncipe veio para salvar a princesa, ah não! É uma outra princesa. – Boris tenta ser sarcástico.
— Seu lugar não é aqui e sim em um hospício! – Jenna diz enquanto se molhava toda na chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama e o vagabundo - Jemma
Fanfiction(CAPA DA FANFIC ESTÁ ATUALIZADA) vida de princesa não é fácil, agir com educação e ter comportamento de uma princesa gentil, Emma Myers cresceu junto com suas irmãs que nunca deverá falar ou se casar ou ser amigo de alguém da família real espanhola...