capítulo 12

1.5K 173 72
                                    

Emma

— Je-jenna, não podemos fazer isso. – Emma vira seu rosto pro outro lado.

— Por que se eu tenho duas mãos e você dois peitos e eu tenho uma boca e você... – Jenna é calada depois da Emma colocar seu dedo indicador para calar ela.

— Eu tenho uma irmã de 11 anos e não gostaria que ela ouvisse meus gemidos, muito menos meus pais e os guardas daqui. – Disse ela olhando nos olhos de Jenna.

— Suas três irmãs estão lá embaixo no quintal vendo o cavalo Tomás, acho que é assim que ele se chama e sua mãe está lendo um livro sentado no sofá da sala e esse palácio é enorme também. – Jenna diz saindo de cima da Emma e a Emma vai na janela vê se elas realmente estão lá e realmente estão.

— Cuidar de cavalo demora, minha irmã tem um esqueceu? – Jenna diz até que a Emma vai até ela e sobe em cima dela e continua o beijo.

    A Jenna colocou suas mãos na minha cintura que me fez esquecer que eu estava beijando sua boca, ela me colocou no seu lugar e começou a tirar minha roupa me deixando apenas de sutiã e calcinha.

    Eu estava bastante tímida e não para que minha primeira vez tá sendo com uma mulher e ainda com uma pessoa inimiga, eu tirei meu sutiã e ela encostou a ponta da sua língua no meu bico do peito esquerdo e ficou mexendo o outro com a mão, ela as vezes beliscava me fazendo gemer mais ainda.

    Ela tirou sua calça e sua calcinha então ela colocou minha perna direita no seu ombro fazendo uma tesoura cruzar com outra tesoura, eu senti nossas partes íntimas se encostarem uma na outra e ela colocou seu dedo indicador e o dedo do meu e começou a penetrar enquanto rebolava.

    Eu fiquei gemendo até que meu corpo se contorceu pra cima sentindo aquilo que se chama "tesão", o toque da Jenna me arrepia completamente, eu fechei meus olhos e apertei meus peitos, senti o pico dos meus peitos duro e apertar meus peitos enquanto sinto isso é muito bom.

    Ela tirou seus dedos e começou a rebolar muito mais rápido, eu sentia sua clitóris e as outras partes como ela também estava sentindo.

    Não satisfeita ela saiu da tesoura e começou a me chupar ela botava sua língua na minha abertura da vagina e isso era estranhamente bom então eu coloquei minhas duas mãos na sua cabeça dando liberdade dela continuar com isso enquanto ela chupou seus três dedos (indicador, médio e anular) e colocou sem dó lá dentro voltando e botando.

    Eu senti que estava prestes a gozar e até que ela começou a morder minha orelha direita enquanto fazia movimentos circulares no meu clitóris.

— Ah... Je-jenna eu vou gozar. – Emma diz gaguejando com o braço tampando seu rosto completamente corado de tanta timidez e as vezes que eu fiquei gemendo e eu finalmente gozei depois de ter segurado fazia tempo.

— Parece que a princesa não é tão santa assim. – Disse a Jenna saindo de cima da Emma e colocando sua roupa novamente.

— Isso é tão bom... Você já fazia isso? – Emma pergunta e a Jenna faz um sinal que talvez "🤷‍♀️" (autora: é óbvio que ela já comia as garotas faz tempo né 🤨).

— Mas que raios! – Emma percebe o tanto que gozou.

— Hahaha. – Jenna ri da Emma.

— Tá rindo de que? – Emma pergunta brava.

— Nada haha, só acho fofo que você não fala palavrão em momento algum. – Jenna mostra seu precioso sorriso para a Emma.

— Para de sorrir com esse sorriso, eu fico tensa assim! – Emma diz.

— Tensa ou excitada? – Jenna diz colocando seu casaco e a Emma joga um de seus travesseiros.

— Já são 15:50! A gente nem terminou o trabalho. – Disse a Jenna depois de ver o horário no seu celular.

-------------------------------

Vou terminar o capítulo até aqui porque estou com preguiça de escrever mais (obs: tem 662 palavras por aí) vocês acham que eu descrevi bem a batalha de tesoura delas?

A dama e o vagabundo - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora