capítulo 10

1.4K 171 71
                                    

Emma

    Eu procurei por ele em todo canto e vi ele conversando com um cara.

— O que você fez com minha irmã?! – Emma diz andando até eles.

— Olá Princesa Emma, aceita uma água? – Disse o rapaz que estava com ele.

— Não aceito coisas de estranhos como você, desculpe. – Disse a Emma de mal humor.

— Emma! – Jenna corre até ela e fica sem reação ao olhar para os dois.

— Sua família vai ficar muito triste em saber que você está falando com um rival como ela, Emma. – Disse o Boris.

— E quem é ele? – Emma pergunta.

— Eu sou amigo dele, eu acho melhor vocês voltarem porque não é bom vocês estarem aqui longe da família de vocês, ainda mais com sua irmã desmaiada princesa Emma. – Disse o rapaz e logo depois os dois vão embora.

— Emma eu... – Jenna é interrompida por Emma que empurrou seu ombro com seu ombro quando ela se retirou (obs: ela estava com raiva deles e de Jenna).

— Parece que vai ser difícil conquistá-la. — Ela é muito marrenta. – Jenna fala em sua mente.

    Eu voltei pra lá e fomos pro hospital que a Avery estava, eu estava bastante preocupada com ela, quem foi vê-la foi apenas eu e minhas irmãs e minha mãe, meu pai voltou a fazer seu papel de rei, desde que ele se tornou rei ele mudou muito, ele faz mais papel de rei do que de pai.

— Majestade, a Avery já pode receber visitas. – A enfermeira aparece na porta e rapidamente fomos vê-la.

— Oh minha filha, você está melhor meu bem? – Nicole vai até sua filha que estava deitada na cama do hospital.

— Eu só estou com o braço engraçado, mas logo, logo eu fico bem. – Disse a Avery ainda um pouco sem forças.

— A princesa Avery quebrou o braço direito pelo fato dela ter caído de lado pela altura. — Disse o médico.

— Eu orei várias vezes junto com a Isabel para que você melhore logo irmã. – Disse a pequena Olivia.

— Que fofo maninha. – Avery segura na mão da Olívia e na da Isabel.

    Eu não sabia o que falar, apenas observei, eu não consegui tirar aqueles dois da minha mente.

— Qual foi a causa disso, doutor? Avery é uma menina muito saudável, cheia de energia e disposição. – Nicole pergunta a ele.

— Alguém sabotou a bebida dela para ela não ganhar, era um medicamento próprio para que a pessoa desmaiasse, ela teve sorte de estar de capacete porque ela poderia perder a consciência ao ponto de não lembrar quem ela é ou até mesmo isso. – O doutor faz um sinal de cortando o pescoço e a Nicole coloca a mão na boca em choque de preocupação.

    Eu jurei pra mim mesma que ia descobrir quem fez isso, e depois de passar uns dias a Avery já pode voltar pro palácio mas ela ainda estava de geco no braço.

— Majestade, descobriram que armaram para a princesa Avery desmaiar no campeonato. – Disse um mensageiro.

— O QUE?! Procure a funcionária que entregou isso para minha filha, quero que vocês a matem! – Jeremy fica com raiva que nunca teve antes.

— Mas majestade, estamos no século 21, é crime de homicídio isso. – Disse o mensageiro.

— Eu não estou nem aí! É isso que acontece quando alguém mexe com minha família! – Disse ele.

    Eu tinha ido pra escola e a Jenna não parava de me perseguir, ela acha que tava conseguindo disfarçar mas eu já tinha reparado tudo.

— Não sabia que minha sombra era gente. – Emma lança uma indireta para Jenna.

— E por acaso você não é humana não? – Jenna responde.

— O que você quer? Não podemos se falar. – Disse Emma colocando sua comida no refeitório enquanto a Jenna fazia o mesmo.

— Sério mesmo que você é tão respeitosa assim? – Jenna diz.

— Sim. – Emma diz e sai de perto da Jenna.

    Finalmente eu consegui despistar dela, ela estava parecendo um sanguessuga em mim.

— Emma! Emma! A mamãe falou que nosso primo Hunter vai vim passar as férias lá no palácio! Não é demais?! – Isabel diz com um sorriso no rosto.

— É sim!! – Emma responde.

    O Hunter é nosso primo gay, ele já é assumido e todos nós apoiamos ele, ele é muito brincalhão e amigo.

— Chegueiiiii ! – Hunter diz enquanto os funcionários do palácio levava as malas dele pro quarto dele.

— Hunter!! – Nós três fomos até ele dar um abraço nele.

— Nossa! Vocês estão grandona! – Hunter fica em choque.

— Emma?! Você continua tendo 9 anos porque seu cabelo longo tá fazendo você parecer. – Hunter fica sem reação ao olhar para ela.

— Sério?! Eu tô feia?! – Emma fica preocupada.

— ÓBVIO QUE NÃO NÉ MONA! Já pensou em mudar de visual? Eu tenho um corte de cabelo lindo que vai realçar mais ainda sua beleza. – Hunter diz mexendo no cabelo dela.

— EU VOU TER QUE CORTAR O MEU CABELO?! Mas meu pai não vai achar legal uma princesa cortar o cabelo. – Disse a Emma preocupada.

— Deixa comigo prima, vou te levar no melhor salão de todos, você vai ficar linda! – Disse ele.

-------------------------------

Sabe por que os médicos não andam? Porque eles socorrem KKKKKKKK piada sem graça né 😭

A dama e o vagabundo - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora