Jenna
Depois de horas tentando procurar a garota misteriosa, eu a encontrei sem máscara e quando vi seu rosto fiquei em choque, ela estava conversando com o Gabriel, o príncipe de Holanda, eu fiquei indignada que dancei com a filha do arque inimigo do meu pai, nenhum deles deverá saber disso se não eu virarei uma traidora na família.
Emma
Era outro dia e tínhamos aula no colégio, eu era a representante da escola por ter votos altíssimos e notas e um ótimo comportamento.
— Bom dia alunos, tenho uma nova aluna para apresentar à vocês, pode entrar. – Disse a professora enquanto a garota nova entrava na sala.
— Essa é a princesa Jenna, sente-se ali ao lado da Emma. – Diz a professora com um sorriso no rosto enquanto a Emma estava em estado de raiva.
— Por favor, me chame só de Jenna. – Jenna diz depois de abaixar seus fones e depois coloca no seu ouvido novamente.
Eu não acredito que estou estudando com ela! E o que ela faz estudando aqui?? Ela nem mora aqui! Se bem que meu pai tinha razão, a família espanhola é muito sem educação, uma princesa deveria se vestir como uma e não com essas roupas.
— Princesa Emma, você sabe me dizer o valor dessa conta? Princesa Emma? – Professora pergunta a Emma mas ela não para de encarar Jenna.
— An? Ah! Dá... – Emma é interrompida por Jenna que respondeu a resposta certa primeiro que a garota.
— Da 200 e 90 – Disse a menina.
— Meus parabéns Jenna! – Disse a professora.
As meninas da minha turma já estavam apaixonadas por ela enquanto os garotos estavam com inveja, não sei o que viram numa descendente de traidores.
Na hora de ir embora eu estava esperando minhas irmãs e pelo rosto delas não era nada bom.
— Eu não acredito que os gêmeos estão estudando na minha turma. – Disse a Isabel.
— Então um deles também está na sua turma? – Emma pergunta e a Isabel apenas afirma balançando a cabeça.
— Ainda bem que nenhum deles está na minha turma. – Disse a Olívia.
— Sortuda... – Disse a Isabel.
Os três simplesmente passaram à nossa frente sem trocar uma palavra e foram direto pra dentro do carro deles.
— O que eles fazem no Reino Unido?! Não era pra eles estarem na Espanha? – Olivia pergunta a Emma enquanto a Emma observava a Jenna entrar dentro do carro.
— Vamos meninas, precisamos voltar pra casa para conhecermos o presidente. – Disse Emma.
— Andar nessa limosine me faz lembrar de quando nós quatro era criança e dávamos uma volta com a vovó e o motorista. – Disse a Olívia.
— Realmente, ela deve estar em um lugar bem melhor e ela está orgulhosa da gente. – Isabel responde.
Chegando no palácio já tinha várias pessoas esperando a gente, a Avery tinha vindo até a gente com seu cavalo, ela já ganhou várias medalhas de ouro por ser ótima andando de cavalo.
— Oii meninas. – Disse ela ainda em cima do seu cavalo chamado Tomás.
Sem dúvidas a Avery seria uma ótima rainha e na verdade ela vai ser! Fico muito orgulhosa por ela.
Tínhamos trocado de roupa para receber o presidente.
— Bem vindo Boris. – Jeremy cumprimenta o presidente.
— É uma honra estar aqui no palácio com vocês. – Disse o rapaz.
Eu não fui nenhum pouco com a cara desse rapaz, ele é um senhor bastante estranho, eu era a única que achava isso porque minhas irmãs aparentavam amar ele.
— As princesas são lindas igual aos reis, é muito bom ser reeleito no país. – Ele diz com um sorriso no rosto.
Depois de uma longa conversa com espectadores de política e outras coisas, fomos jantar.
— Pai, mãe, eu preciso contar uma coisa pra vocês... – Avery diz depois de soltar seus talheres das mãos fazendo barulho no prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama e o vagabundo - Jemma
Fanfiction(CAPA DA FANFIC ESTÁ ATUALIZADA) vida de princesa não é fácil, agir com educação e ter comportamento de uma princesa gentil, Emma Myers cresceu junto com suas irmãs que nunca deverá falar ou se casar ou ser amigo de alguém da família real espanhola...