capítulo 11

1.4K 196 210
                                    

Emma

    Estava indo fazer o cabelo com o Hunter, eu estava com medo das consequências que isso ia dar mas ia ser divertido.

— Pode cortar e depois pintar de loiro, deixa minha prima um espetáculo mais do que ela já é. – Disse o Hunter quando estava longe da Emma.

    A primeira coisa que a cabeleireira fez foi cortar meu longo cabelo, eu comecei a chorar mas limpei logo depois, o Hunter foi se sentar na sala de espera VIP.

    Depois de alguns tempo, finalmente acabou e o resultado foi maravilhoso!

— Meu Deus! Eu estou linda demais! – Emma diz mexendo no cabelo.

— Meu Deus! Eu estou linda demais! – Emma diz mexendo no cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Fui até o Hunter e quando ele me viu ficou em choque total.

— ARRASOU PRIMA! VIROU A PRÓPRIA PRINCESA DIANA! – Hunter dá os surtos gays dele.

    Quando eu e o Hunter chegamos pra jantar minha mãe e minhas irmãs ficaram em choque comigo.

— Oii tia Nicole! O que houve com seu braço Avery? – Hunter diz se sentando em sua cadeira ao lado da Emma e da Avery.

— É uma longa história. – Disse ela.

— Emma, você está linda! – Olivia elogia primeiro.

— Realmente meu bem, você está perfeita. – Nicole dá um sorriso pra sua filha.

— Realmente Emma! Você é a princesa mais linda desse mundo todo. – Disse a Isabel.

— Vocês também são as princesas mais lindas desse mundo junto comigo. – Emma responde até que seu pai finalmente chega se se senta em sua cadeira.

— Boa noite, minha família amada. – Disse ele ainda sem ter percebido o cabelo da Emma.

— Boa noite. – Disse todos.

— Olha quem mudou de visual. – Disse o Hunter que fez o coração da Emma errar as batidas.

— Tá linda né pai? – Olivia diz.

— Está sim minha filha, mas uma princesa não deve cortar o cabelo e *blá, blá, blá* – Ele faz o mini discurso dele.

— Tio! Sua filha vai se tornar rainha e já sabe muito bem se cuidar sozinha, por favor, pare. – Disse o Hunter e rapidamente ele se calou.

— Filha, você gosta de mulheres? – Nicole pergunta desconfiando de Emma.

— EU??!! POR QUE A SENHORA ACHA ISSO?? – Emma fica indignada.

— Nada não. – Disse a Mãe da Emma.

    Se fosse meu pai de antes, ele não falaria esses discursos sem graça. Fui pra cama dormir pra ir na escola e quando cheguei todos estavam me achando linda e não vi a Jenna em lugar algum, ela provavelmente se atrasou mas enfim.

A dama e o vagabundo - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora