Emma
Passou uns anos e infelizmente minha vó tinha falecido, todos do mundo inteiro ficaram em choque e nós ficamos arrasados e tristes, ficamos de luto por 7 dias e logo depois o meu pai estava se tornando o novo rei do Reino Unido, estávamos muito felizes que minha mãe e meu pai estava se tornando os novos reis.
Depois da palestra começaram as repetidas fotos em família, meu rosto já estava doendo de tanto sorrir.
— Senhores me dê a honra de tirar uma foto dessa família maravilhosa? – Um fotógrafo diz na sorte do rei atendê-lo nesse tumulto todo.
— Mas é claro! – Disse o Jeremy.
Hoje a noite vai ter o baile mascarado com todos os reinos que ainda existem no século 21 e infelizmente o reino espanhol vai vim, eu não suporto aquela família de traidores.
Estava na hora da festa acontecer aqui no palácio e estava muito lindo, a pista de dança cabia milhares de famílias real.
Como a Emma está na festa
A festa parecia ser nos tempos medieval, começaram a parecer várias famílias até que infelizmente os espanhóis chegaram pelo portão real de nosso palácio.
— Olha só quem chegou, a família de traidores. – Rei Jeremy vai até Edward com suas mãos pra trás de um jeito formal.
— Vocês não se cansam de acusar alguém sem provas? A família de vocês não são tão perfeitas que eu sei de todos os podres que sua mãe já fez com a princesa Diana! – Disse o Rei Edward.
— Você... – Jeremy é interrompido por um garçom que perguntava sobre o que o Jeremy queria.
Eu estava conversando com minhas até que percebi que estava sendo observada por uma pessoa, era uma menina mas usava uma máscara preta no seu rosto.
Jenna
Avistei uma menina muito linda, ela usava um vestido azul brilhante e uma máscara deslumbrante no rosto
Como a Jenna está na festa
Tinha começado a tocar valsa (act II: Waltz of the Flowers) e fui até ela pedir sua mão para dançar, então me curvei a ela que fez ela se surpreender então ela pôs sua mão na minha e fomos para o meio da pista dançar, minha mão esquerda segurava a sua mão e minha direita estava em sua cintura, eu acho valsa brega mas aprendi assistindo meus pais dançarem juntos.
Não trocamos nenhuma palavra por timidez, mas ver seus olhos azuis me alucinava, teve uma hora que tivemos que trocar de par e eu e ela não tirava o contato visual torcendo para que voltássemos a dançar juntas até que fomos se afastando e diversas pessoas foram aparecendo na nossa frente, larguei uma moça que eu estava dançando para procurá-la mas ela já não estava mais na pista.
Emma
— Finalmente encontrei você, minha filha, venha, vamos tirar uma foto em família. – Nicole chama Emma para tirar foto enquanto a garota estava perdida procurando a garota misteriosa.
Se meu pai souber que eu dancei com uma garota, eu estou morta, ele sempre diz que precisamos reproduzir para que nossos filhos sejam os próximos reis e o ciclo vai se repetindo.
— Por que você está assim como se estivesse procurando alguém? – Olivia pergunta a Emma e ela toma um susto com essa pergunta.
— E-E-Eu??! Não! – Emma nega o óbvio até que seu pai aparece acompanhado de um garoto.
— Olá, minha filha! Conheça o príncipe Gabriel, ele é da Holanda. – Disse Jeremy enquanto a Emma tava sem reação tentando pensar no que falar.
Aparência dele
— É um prazer conhecer você princesa Emma. – Ele dá um beijo na mão da Emma.
— A... Igualmente. – Emma responde com um sorriso falso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama e o vagabundo - Jemma
Fanfic(CAPA DA FANFIC ESTÁ ATUALIZADA) vida de princesa não é fácil, agir com educação e ter comportamento de uma princesa gentil, Emma Myers cresceu junto com suas irmãs que nunca deverá falar ou se casar ou ser amigo de alguém da família real espanhola...