— Pode falar minha filha. – Nicole responde.
— Eu não quero ser a próxima herdeira do trono. – Disse a Avery que fez todos da mesa ficarem em choque e Emma se engasga com a comida.
— Por que Avery? Você é muito talentosa e seria a pessoa ideal para se tornar a próxima rainha. – Disse Jeremy.
— Eu acho que seria melhor a Emma ser a próxima rainha do reino unido, ela é inteligente e muito talentosa igual a mim, é possível um herdeiro mais novo se tornar o próximo rei? – Avery diz olhando na cara da Emma enquanto ela ainda estava em choque com a irmã mais velha.
— Então tá né? Como foi o dia de vocês meninas? – O pai das 4 faz uma pergunta voltando a mexer na comida do seu prato.
Eu ainda estava pensando se contava sobre quem encontramos, mas essa conversa saudável ia se tornar em uma catástrofe.
— Foi bom não, encontramos os filhos dos espanhóis estudando com a gente e ainda na minha turma e na da Emma. – Isabel abre a boca e Emma faz uma cara nenhum pouco agradável e a Isabel apenas faz um sinal com os braços meio para cima sem entender nada.
— Como assim?! Eles estavam estudando com vocês? – Jeremy para de comer novamente para falar disso.
— Brincadeiras da parte dela pai. – Emma dá uma risada falsa tentando mudar de assunto enquanto seu pai não tinha uma das melhores expressões no rosto (ele estava zangado.
— É verdade, Olivia? – Ele pergunta a ela e ela olha para a Emma e a Isabel e apenas faz um sinal que não sabe.
— Ok, vocês sabem que gente como nós... – Jeremy pausa sua fala à espera que elas terminem a frase.
— Nunca deverás casar ou ser amigo de alguém da família real espanhola. – As três terminam.
Por sorte meu pai não tirou a gente da escola, se não fosse por mim a gente não estaria estudando com outros alunos.
Jenna
Outra manhã eu estava entediada na sala e eu estava no fundão enquanto a mimada real estava sentada na frente e no meio respondendo as várias perguntas da professora de filosofia. Joguei uma bolinha de papel na cabeça dela, não tive pena e quando ela se virou para me olhar eu apenas sorri.
— Prof, eu posso ir ao banheiro? – Jenna levanta o braço e a professora deixa a menina ir.
Emma
Essa garota é insuportável! Eu tenho raiva dela, ela vive fazendo bagunça junto com os meninos que nunca foram de bagunça sem contar que a mesa dela vive com papelzinho e cartas de pedido de namoro, eu poderia multar ela mas prefiro ver ela causando aqui no colégio.
Era o horário do almoço e finalmente peguei ela no flagra jogando um lixo no chão mesmo estando do lado da lixeira.
— Não vai pegar o lixo que você acabou de jogar no chão não? – Emma vai até a Jenna com seu caderninho de anotações.
— Não, e qual catástrofe aconteceria se eu não pegasse pra jogar no lixo? – Jenna debocha da cara da Emma e todos param de conversar para ver a briga.
Eu anotei seu nome no papel, multando por violar a prioridade da Escola que nessa multa faria ela virar faxineira da escola por 2 semanas e se ela continuasse depois dessas duas semanas ia ser 1 mês.
— Papelzinho de multa? Que besteira. – Jenna faz bolinha e joga no chão novamente.
— Achei que lixos como você deveriam estar no lixão e não num local limpo igual aqui. – Emma diz depois da Jenna virar as costas pra ela indo até seus irmãos que estavam conversando com seus colegas.
— O que você disse? – Jenna pergunta parando de andar.
— Pergunta pros seus pais. – Emma responde.
Ela se aproximou perto de mim e me encarou e logo depois olhou para minha boca, o que ela perdeu vendo minha boca, eu rapidamente paralisei e rapidamente descongelei.
Ela encarou meu cabelo e sua mão foi indo até lá e quando eu menos esperava ela segurou e foi aí que iniciamos uma briga feia. Todos faziam volta entre a gente gritando e na nossa briga foi soco, puxão de cabelo que fizemos até o lixo todo cair no chão, a Jenna me jogou no chão e subiu em cima de mim para me bater aos socos mas eu me desviei e levantei ela apenas puxando seu cabelo, mas ela era boa na briga ela simplesmente segurou eu pelo colarinho e pretendeu me dá um soco mas nossos irmãos nos separaram.
-------------------------------
Fanfic de jemma nunca é flores e sim porrada e depressão 💁♀️😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama e o vagabundo - Jemma
Fanfiction(CAPA DA FANFIC ESTÁ ATUALIZADA) vida de princesa não é fácil, agir com educação e ter comportamento de uma princesa gentil, Emma Myers cresceu junto com suas irmãs que nunca deverá falar ou se casar ou ser amigo de alguém da família real espanhola...