(Sarah Pov's)
Acordei com as mãos um pouco geladas, mas muito melhor, descansada, abri os olhos lentamente e notei que estava no quarto de samuel, me sentei na cama e estava sozinha.
Já eram 9:30, perdi a hora, que merda.
O cheiro recente de perfume masculino pairava pelo ar, era tão gostoso, respirei fundo diversas vezes, que memória afetiva.
Me levantei colocando os pés descalços no chão frio e fui até a cortina, abrindo, era uma varanda de frente ao mar, abri as portas de vidro e fui pra varanda.insp photo.
Respirei fundo e fechei os olhos, aquele cheiro de água salgada, mar, o vento agradável.
Entrei no quarto novamente e vi uma alexa...Sarah: alexa...tocar era uma vez, poesia acústica seis - sorri
E logo a poesia começou, me joguei na cama, isso é um sonho, não quero acordar nunca.
Fechei os olhos, eu até me acostumaria com essa vida, pra sempre.
Dinheiro traz felicidade sim....
Terminei meu café da manhã e já estava vestida pra ir pra praia, com uma bolsa de crochê branca, com algumas coisas dentro, um biquíni branco e uma camiseta mais larga por cima.
insp look
Avisei a samuel e ele só avisou que chegava umas 12h hoje.
Sai de casa tão feliz, comprei uma caipirinha e fui tomando enquanto andava encantada com a beleza do meu rio.As pessoas sorriam, crianças corriam, cachorrinhos brincavam, as vezes é muito bom algo mais tranquilo, me sentia tão independente.
Fui pra areia depois de um tempo, estendi uma toalha no chão e me deitei de bruços, e fiquei ali, tomando um sol, consegui até cochilar com o som dos risos tranquilos, pássaros e mar....
Acordei e me sentei na toalha, um senhorzinho passou oferecendo alguns doces e eu comprei uma jujuba, olhei no relógio e ja era 13:37 da tarde.
Vou pra casa....
Cheguei em casa, e aparentemente samuel também já estava em casa, entrei na cozinha e ele estava almoçando, coloquei minha bolsa na mesa.
Samuel: você tostou
Sarah: eu sei!! amei - sorri
Samuel: eu fico igual...um camarão - ele brincou e tomou um gole de suco
Sarah: claro, você é branquelo - fui me servir
Samuel: nem tenho tempo pra parar no sol
Sarah: uhuuum - me sentei na mesa, e comecei a comer, estava muito bom
Samuel: se sentindo melhor?
Sarah: uhum, aquela varanda do seu quarto é surreal de linda
Samuel: nunca parei pra analisar isso - ele riu - mas, sinta-se à vontade pra ir la quando quiser
Sarah: obrigado - sorri e tomei um pouco do suco de laranja
...
Fiquei deitada embaixo do ar condicionado, meu corpo estava super quente, mas desta vez foi por conta do sol mesmo.
Estava refletindo e me arrependendo de ter passado tanto tempo no sol, era um calor infernal!
Depois de alguns minutos, samuel bateu na porta e entrou.Samuel: to saindo, vê se não morre
Sarah: hoje não, talvez amanhã - brinquei e ele deu uma leve risada e saiu
...
Terminei de jantar sozinha e minha cabeça não saia de samuel, onde ele foi? afinal, não tinha que trabalhar hoje.
Mas por que estou me importando com isso?Me sentei na cama meio tensa, procurando algo pra me distrair, mas o sorriso, a feição, os lábios...seus traços e seu jeito.
Ele é inefável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPERAÇÃO FLOR - BOPE
FanfictionDuas realidades diferentes; uma moradora comum do complexo da maré, e um recente prodígio do bope. De família rica, advogados, também formado em direito, mas com uma sede de sangue e justiça maior. Um adolescente que se tornou rico, porém, o dinheir...