21 • SEM AR

2.5K 156 33
                                    

(Samuel Pov's)

Respirei fundo, e soltei a fumaça.
Sentado no meu escritório, encostado na cadeira, fumando.
De volta ao fundo do poço, sarah conseguiu a assinatura da sua tia pra sua emancipação, agora aguarda ser aprovada, os pais de giovanna estão me contando tudo, com medo que eu acabe com a vida de luxo deles.

Meus pensamentos estavam a mil, dois dias longe dela e sinto efeitos físicos, além do psicológico.
Aquela garota me perturba.
Mas, não como um pesadelo, sim como um sonho que eu nunca vou alcançar.

Será que ela estava irritada por que me viu sair do quarto com isabela?
Mal sabe ela que não rolou nada, estava muito bebado, isabela acreditou que eu cederia algo.
Ela apenas tirou minha camisa e ficou me beijando forçadamente, assim que ela marcou meu pescoço, me afastei com nojo e sai do quarto o mais rápido possível.

E vi sarah, não sei porque ignorei ela...
Estava tão atordoado.
Taís arrependimentos me irritam.

Meu telefone tocou algumas vezes, era Fernando, destinado a me infernizar.
Atendi na terceira ligação, estressado.

Fernando: não vai trabalhar mais??

Samuel: você tem uma divida comigo, me deixe em paz! - disse irritado

Fernando: te dou uma semana, e essa divida é quitada!

Samuel: duas, caso contrário, nada de quitação

Fernando: duas...semanas e mais nenhum dia - ele desligou

Disquei o número de giovanna e ela atendeu ligeiramente.

Giovanna: caralho borussi, são duas e vinte dois!

Samuel: o que fez com que ela se irritasse?

Giovanna: nossa, do nada? ta arrependido?

Samuel: responde minha pergunta

Giovanna: ela te viu saindo sem camisa de um quarto, e antes havia te visto com..isabela, o que você presume? - ela riu

Samuel: não rolou nada, estava bebado e ela tentando forçar algo, sai assim que consegui

Giovanna: não é a mim que tem que dizer isso - ela desligou e eu respirei fundo.

...

Não posso passar duas semanas sem fazer nada, então logo cedo, me levantei, não acordei, pois não posso dizer que dormi.
Vesti o fardamento em casa mesmo e sai, em direção ao batalhão.

Fernando: que bom que resolveu aparecer... - ele disse com desdenho

Samuel: melhor permanecer calado se quiser continuar com seus dentes no lugar - ameacei irritado e passei por ele seguindo pro meu dormitório, precisava pegar algumas coisas que havia deixado ali.

(Sarah Pov's)

Giovanna me relatou da ligação de samuel.
Havia algo que eu não conseguia esconder, o que eu sentia por ele.
Isso é horrível.
Suas palavras são torpes, ele fala, fala e fala, mas sem ação.
Talvez só me queira por perto pra continuar com esses joguinhos.

Giovanna: vamos sair hoje, né? você me prometeu - ela disse dócil

Sarah: você adora confusão - brinquei - aonde quer ir?

Giovanna: você não vai querer

Sarah: nossa, calma... fala

Giovanna: promete não surtar, não se irritar, e tentar me entender? - lhe encarei e assenti com a cabeça - ao miolo, lá encima

OPERAÇÃO FLOR - BOPE Onde histórias criam vida. Descubra agora