Visto minha melhor roupa e caminho até a 0110, preciso fazer uma entrevista de emprego pra ser secretaria. Otto me chamou e me ofereceu uma ótima quantia. Esse homem me dá medo, nunca o vi pessoalmente só o avatar, ou ele deve ser reservado ou tem uma péssima aparência. Até os funcionários que trabalham para ele quase não viram ele.
- Senhorita D'villa, me acompanhe. - a secretária me chama e me acompanha até a sala do " todo poderoso".
- Com licença. - a mulher de cabelos curtos sai da sala e me deixa a sós com Otto.
Não consigo ver ser rosto, ele está sentado em sua cadeira de costas para mim. Noto seus cabelos grisalho. Deve ser apenas um velho barrigudo. Como tantos empresários que eu trabalhei.
- Vi seu currículo. É excelente. - Sua voz rouca me hipnotiza.
- É verdade que sabes falar 4 idiomas? - sim senhor!
- Vamos ver.. inglês, português, espanhol e francês. Impressionante. - ele vira a cadeira e me encara.
Os cabelos grisalho os olhos azuis como o oceano uma bela estrutura facial e um olhar penetrante. Que homem!
Me desperto de meus pensamentos Quando ouço sua voz.
- Bom.. a vaga é sua, você começa na segunda! - sua voz era mansa.
- Bem.. obrigado senhor... Com licença. - vou saindo mas sou chamada.
- Luísa! - Otto me chama se levantando da cadeira. Caminha até mim, noto sua grande altura.. deve ter em média 1.97 ou 1.98 de altura.
- Está apressada ou com medo de mim? - ele cruza os braços e cerra os olhos.
- Nenhum dos dois.. se não precisar de mais nada.. com licença.
- Ainda não terminei. - sua voz era firme. Ele se aproxima de mim. Vou dando passos para trás até bater minhas costas na parede do escritório. Seus olhos claros me liam como se eu fosse um livro. Ele dá mais passos em minha direção e apoia as mãos na parede. Uma de cada lado do meu corpo.
Congelo.. ele está perto demais. Consigo sentir sua fragrância amadeirada inundando minhas narinas. Ele inclina um pouco a cabeça para me olhar no olhos. Meu coração acelera. Sinto minhas mãos ficarem suadas e as borboletas de minha barriga ficam inquietas.
- Pare de fugir de mim D'villa! - seus olhos me hipnotizam. Como aquele homem consegue mexer assim comigo? Sou uma marionete em suas mãos..
- Otto.. - era a única coisa que consigo dizer.
- Nas reuniões você era atrevida e mandona. Por quê não está sendo agora?
- Eu...
- Por quê nunca viu meu rosto né? O quê foi? Só trata as pessoas bem pela aparência? - ele serra os olhos novamente. Passo por de baixo de seus braços e fico frente a frente com ele.
- Nada disso! Eu não sou fútil a esse ponto. Só não te conhecia.. só isso.
- Eu espero... Não admito pessoas que pensem assim na minha empresa.
Otto era politicamente correto. Não aceitava que as pessoas julgassem os outros pela aparência, condições financeiras ou emocionais. Já tinha sofrido muito bullying na escola por ser o " esquisitão" da turma. Ele não era de se socializar muito.. apesar da bela aparência no ensino médio e várias garotas ficarem interessadas nele ele não ligava. Apenas focava em seus estudos.
- Sim senhor.. me desculpe por isso. - saio da sala apressadamente e vou em direção ao banheiro. Lavo o rosto e as mãos suadas e retoco meu cabelo e maquiagem.
- Esse homem vai me deixar louca. - resmungo enquanto seco minhas mãos.
Otto tranca a porta do escritório afrouxa a gravata e retira seu terno. Ficando apenas de camisa social e colete. Se senta na cadeira e inclina um pouco para trás.
- Ah Luísa... - ele passa a ponta dos dedos pelos fios macios e platinados.
Deixando seu cabelo um pouco bagunçado. Se vira e fica de frente para uma janela gigantesca de vidro. A bela vista o encantava. Era um parque.. um belo parque.. crianças andando de bicicleta e patins. Pessoas levando os animais para passear e no centro uma luxuosa fonte com águas cristalinas. Mas o quê mais encantava o homem eram as belas flores que tinha naquele parque. Girassóis sua flor preferida. Lírios, margaridas. E várias outros tipos de flores. Otto joga sua cabeça para trás e fecha seus olhos. Sua respiração estava acelerada tal como seus batimentos cardíacos, ao ver Luísa frente a frente e tão perto de si desconfigurou o homem.Flashback
Andando com seus livros pelo jardim da escola. Cézar memorizava as fórmulas da equação de matemática.
O menino sai do transe com uma voz lhe chamando.- CÉZAR, CÉZAR. - a menina de cabelos loiros corre em sua direção. Se jogando em cima do menino que cai na grama. Seus livros, estojo e sua bombinha de ar são espalhados pelo gramado do Jardim.
- O quê foi? - O menino tenta sair de baixo da garotinha.
- como foi as férias? Aproveitou muito? - diz empolgada. - eu passeei com meus pais... Até ganhei um cachorrinho novo, ele pode fazer companhia pro seu Golden!
O garotinho fica em silêncio.. não tinha uma relação boa com seus pais.. e também não conhecia sua mãe biológica, sabia quem era ela e que tinha irmãos.. mas Richard sempre dizia que era pra ele não se aproximar deles.
- Cézar? RESPONDE! - Ela chacoalha o garotinho.
- foi bom.. - ele desvia o olhar da menina.
- Hmmm. - a menina se aproxima de Cézar ficando por cima dele com seus rosto muito próximos. O menino sente seu rosto corar. A pupila de seus olhos claros dilata e é a primeira vez que sente o famoso frio na barriga.
- Seu olhinhos azuis dizem outra coisa! - ela coloca as duas mãos no rosto do garotinho.
- EU... Eu... - ele gagueja.. a menina está perigosamente perto.
- Você só vive estudando! Por quê não vem se divertir um pouco comigo e com Alice?
- SENHORITA D'VILLA! GAROTO PENDLENTON! VENHAM JÁ AGORA. -a coordenadora os chama furiosa.
- Temos que ir - diz a menina com uma cara sapeca. - Pendlenton.. sobrenome bonito.. um dia eu quero ter esse sobrenome. - ela joga a indireta e beija a bochecha do garoto.
Logo depois se levanta, tira o excesso de grama de sua meia calça e corre em direção a escola.O garotinho de cabelos loiros fica processando o que tinha acontecido.
Nunca tinha sentido isso... O quê será que era? Cézar era muito esperto... Mas não era tão inteligente na área sentimental.. aliás.. foi criado na base da disciplina e uma casa cheia de brigas.. desde pequeno ele tinha que esconder os sentimentos pra não ser chamado de fraco.. coisa que seu pai dizia na maioria das vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe reservando. |•° luotto
FanfictionLuísa D'villa resolve trabalhar em uma empresa de tecnologia, de primeira ela não simpatizava com seu chefe. mas Ao longo do tempo percebeu que o homem não era só um rostinho bonito