Cap 13

200 23 18
                                    

Otto volta do veterinário. O gato está vacinado e com um curativo em sua patinha

O homem sobe até seu quarto e coloca o gatinho em cima de uma poltrona. Então vai tomar seu banho.

Alguns minutos depois.

Otto acariciava o gatinho adormecido em seu colo até que ouve um barulho de campainha. Otto desce as escadas e abre a porta.

— Otto! Ficou louco de me deixar sozinha? - ela adentra a casa e ele fecha a porta.

— Desculpa.. - Otto encara Luísa que fitava o gato em seus braços.

— AI MEU DEUS. - Seu sorriso é tão grande quanto de um palhaço. Otto conhecia a obsessão de Luísa por gatos.

— Não não! - ele se afasta dela. — Ele está dormindo Luisa. Se controla! - Luísa não dá ouvidos ao homem e vai correndo em sua direção.

— LUISA! - Otto desvia de Luísa. Abre a porta dos fundos e corre pelo enorme jardim.

— DEIXA EU VER! - A mulher se joga em cima do Grisalho. Fazendo homem cair na piscina. Por sorte Luísa pega o gatinho do colo de Otto.

— Ele quase se molhou! - ela acaricia a barriguinha do gato que murmurava.

— Acabei de tomar um banho. - Diz Otto saindo da piscina encharcado.

Luisa gargalha do estado do homem. Vai para dentro da casa e pega uma toalha para Otto.

— Aqui. - Diz sorrindo.

— Engraçado né? - ele enxuga os cabelos.

— Vamos para dentro. Você parece um gatinho molhado. - Ela sorri e puxa Otto pela mão até a área interna da casa.

Otto se senta em uma poltrona e retira seus sapatos que já estavam unidos.

- Deixe que eu te ajudo com isso. - Luísa se ajoelha ficando entre as pernas de Otto. Quase que na altura do homem. E começa a desabotoar a camisa do grisalho. Estava no último botão até que Otto coloca sua mão por cima da dela.

Luisa o encara confusa.

— Eu.. me troco no meu quarto. - ele encara o gatinho que estava dormindo no sofá.

— Qual o problema?

— Ne.. nenhum

— Então deixe eu te ajudar! - Diz em um tom firme. Otto apenas concorda com um manear de cabeça.

Ela desabotoa o último botão e fica em pé para tirar a camisa por completo. Pega a toalha que estava na mão de Otto e começa a enxugar o peitoral e o abdômen do mais alto.

— Não precisa fazer isso. - ele encara Luísa. Que voltou a ficar de joelhos.

— Otto. - Sua voz era firme.

— Tá. Vou ficar quieto. - ele coloca os braços rente ao corpo.

— Acho bom. - Luísa termina de enxugar o corpo de Otto e coloca a toalha em cima do braço da poltrona.

— Acho melhor eu me trocar. - ele vai se levantar mas Luísa o puxa de volta pelo pulso.

— O Quê foi? - Luísa desliza a ponta dos dedos do pescoço até o ventre do homem causando arrepios em Otto.

— Luisa... - Ele segura os braço da poltrona firmemente. Tentando manter se controlar.

— Acho melhor eu ir embora. - ela levanta o a cabeça e se apoia nas coxas de Otto para beija-lo.

— Cuida bem do gatinho. - ela sussurra.

— Tá.. - Luísa afasta seus rostos e pode notar a forte vermelhidão no rosto de Otto.

— Tchau. - ela se levanta e vai até o gatinho. Lhe dando um leve carinho.

— Tchau meu bem.  - Luísa sorri. Pega sua bolsa e sai da mansão.

Meu chefe reservando. |•° luotto Onde histórias criam vida. Descubra agora