Cap 19

233 18 17
                                    

Após um dia exaustivo de trabalho Otto resolve ir até um bar perto da empresa, não pretendia passar mais que meia hora lá, mas ao encontrar Sérgio aproveitando o dia de folga ele resolve ficar mais um pouco.

eles se sentam de frente ao balcão, aonde observavam o barman preparando os drinks, ele realizava aquilo com tanta perfeição que era impressionante.

- Me vê uma caipirinha, por favor. - Sérgio direciona o olhar para Otto. - Vai querer o quê senhor?

- Ah... Um Manhattan seria interessante. - O barman assente com a cabeça e começa a preparar os drinks. - Sérgio.

- Senhor?

- Não precisa ser tão formal, somos amigos, não? - Sérgio arregala os olhos e esboça um sorri desajeitado.

- Cla-claro que somos! - Ele arruma os cabelos longos. - Perdão.

Otto sorri e volta a atenção para a preparação dos drinks, é então que um dos barmans colocam uma taça coquetel em cima do balcão, a coloração avermelhada e as frutas vermelhas que serviam de decoração o deixava com água na boca.

" isso é um Manhattan? Bom.. é um bar novo, devem ter modificado algo" pensa logo antes de pegar na taça e levá-la até seus lábios.

O gosto era intenso, mas levemente adocicado, isso deve ser por causa das frutas vermelhas, Otto então dá seu último gole e coloca a taça coquetel em cima do balcão denovo.

- Aqui sua caipirinha. - O barman entrega o corpo Old Fashioned para Sérgio. - E aqui o seu Manhattan senhor. - Entrega a taça para Otto.

- O quê? - Otto arqueia as sombrancelhas. - Mas eu acabei de..

- Dan! - Um dos barmans chamam a atenção do homem que os servia. - Cadê a bebida do amor que estava aqui? - Otto arregala os olhos.

- Rey está fazendo um novo! Não se preocupe! - O homem assente com a cabeça e volta para de trás do balcão.

- Perdão.. bebida o quê?

- Bebida do amor, senhor. - Diz simpático enquanto enxugar taças de de espumante. - Chamamos assim por quê os casais pedem muito- Otto permanecia perplexo sua boca estava entreaberta e Sérgio já estava começando a ficar com medo.

- Otto? - Sérgio encara ele assustado.

Suas pernas começam a ficar trêmulas, O ar condicionado do local parece sumir, Otto sente um calor absurdo em seu corpo, ele serra seu punho e se levanta do banco que estava sentado.

- Eu.. eu.. - Ele contraí o maxilar. - Eu preciso ir. - Otto pega o paletó que estava apoiado nas costas do banco e se veste.

- Assim? Nem provou sua bebida!

- Vamos.. marcar outro dia para.. para voltar aqui... - Sua voz estava trêmula, ele caminha em passos apressados até o carro, entra rapidamente e logo dá partida.

- Está quente.. - Suspira enquanto afrouxa sua gravata e coloca o ar Condicionado do carro no máximo.

Ele dirige para sua casa, mas no meio do caminho teve que parar por causa de um engarrafamento.

- O- oquê está.. - Ele arregala os olhos ao notar sua calça marcada. - Mas que droga! - Bate o punho serrado no volante, fazendo um barulho de buzina.

Ele avista Luísa de longe, acenando para ele, Otto havia esquecido que ela morava perto dali.

Ele então dirige próximo a mansão e estaciona lá, Luísa caminha até ele e dá três batidinha no vidro, indicando para ele abaixa-los.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu chefe reservando. |•° luotto Onde histórias criam vida. Descubra agora