Cap 12

207 28 12
                                    

A música começa. Todos os casais estão na pista de dança. Joana e Sérgio dançavam conectados já Cláudia e Durval dançavam em  passos desajeitados.

O som da música relaxa Luísa. Ela envolve o pescoço de Otto com os braços e apoia sua cabeça entre o ombro e o pescoço do homem. Inalando o cheiro amadeirado de seu perfume. Luísa fazia um leve cafuné nos fios grisalhos do amado.
Otto a segurava firme pela cintura. Quase que a abraçando.

— Você está tão cheiroso.. - sussurra perto do ouvido de Otto.  O homem sorri de lado e envolve a nuca de Luísa com uma das mãos.
Luisa afunda o rosto no pescoço de Otto e segura em seu braço com uma das mãos. A mão disponível ainda fazia carinho no cabelo de Otto.

O ritmo lento da música e as luzes em tons frios fazia o ambiente ficar ainda mais romântico. Otto fazia carinho nas costas de Luísa e massageava seus cabelos com a outra mão. Luísa se afasta para olhar Otto.

Os olhos claros estão brilhando. Sua pupilas dilatadas e um sorriso de canto surge em seus lábios. Luisa envolve o rosto de Otto com as duas mãos e sela seus lábios em um beijo calmo.

A respiração descompassada de Otto era evidente. As borboletas no estômago do grisalho não paravam quietas. Ele leva sua mão até a cintura da D'villa. Colando seus corpos. A música é trocada por uma mais animada. As luzes agora estão piscando sem parar. O clima do casal foi cortado.

Otto afasta seus lábios dos de Luísa e tenta recuperar o ar.

Luisa reparando o estado tenso do homem segura em seus ombros e o direciona para fora da festa.

— Vamos tomar um pouco de ar. - eles saem para fora da festa e avistam Cláudia e Durval perto de uma barraquinha de comida.

— Olha quem vem aí! - diz Cláudia animada com o canto da boca cheia de molho verde.

— Claudinha! Sua boca está toda melecada. - Durval limpa o canto da boca da mulher.

— Por quê sairam da festa? - Luísa se aproxima do casal com as mãos entrelaçadas com as de Otto.

— Bateu uma fome.. aí avistamos a barraquinha de cachorro quente.

— E porquê estão aqui apá? - pergunta o português.

Otto desvia o olhar para o chão e aperta a mão de Luísa.

— Eu não estava me sentindo bem. - Ela mente. Otto a encara confuso. Ela apenas lhe oferece um sorriso carinhoso.

— Precisas de algo minha irmã?

— Não.. só preciso de um pouco de ar - Ela  se senta em uma cadeira. Otto senta ao seu lado.

— Parece que todo mundo parou de dançar pra bater uma larica né? - diz Sérgio animado com dois sanduíches em mãos.

— É o Sérgio né? Dificilmente ele não vai estar com fome. - Joana revira os olhos.

— Vai pedir alguma coisa lu?

— hmmm. - ela coloca a mão no queixo. — Acho que não. - Ela direciona o olhar para Otto. — Quer alguma coisa?

Otto parece um pouco tenso. Está rodeado de pessoas que não tem muita intimidade. Tirando Sérgio. Era normal o homem ficar um pouco mais quieto em momentos assim.

— Não.. obrigado. - Otto tem sua atenção a um pequeno gatinho. Estava ensopado e com a pata machucada.

— Pode fazer seu pedido.. eu já volto. - Otto dá um beijo na bochecha de Luísa e caminha até o animal.

Ele estende a mão para o gato lhe cheirar. E ganha a confiança do felino. Otto o pega com uma mão e caminha até onde Luísa estava.

— Luisa. - Otto se aproxima perto da orelha da mulher.

— eu vou ir pra casa.. pode se divertir com as suas amigas. Luisa se vira para ele. Ainda não tinha avistado o gato.

— Por que?

— Vou resolver umas coisa.. fica tranquila. - Otto deposita um breve selinho nos lábios de Luísa e caminha até o carro indo em direção a sua residência.

Meu chefe reservando. |•° luotto Onde histórias criam vida. Descubra agora