Joalin Loukamaa
Joshua não quer dizer a Any sobre ele ter TDI, mas Josh apareceu com ela presente, o que é não deve acontecer!
Any é uma garota boa, gostei dela deis do momento em que a vi conversando com meu irmão todo machucado e ela beija bem pra porra!
Sei que ela não nos deixaria por isso, não é algo que Any faria!
Bom, agora, estou no Quarto com Josh, tentando o fazer dormir.
- Durma pequeno, prometo que em breve vamos nos ver, ok?
- Não quelu' não te vê mais Jojo!
- Você vai me ver querido! Mas não recentemente! Lembra o que a Jojo disse? Fantasiado de Unicórnio, tem que dormir logo!
Joshua tem um armário para Joshua e Beauchamp e outro para o Josh! Josh gosta de se fantasiar para dormir e usar roupas mais claras e andar de pantufa de Unicórnio! Não sei porquê mas Josh é obcecado por unicórnios! E Joshua e Beauchamp usam mais roupas escuras e estilosas.
- Tô sem Sono Jojo.
- Eu sei pequeno! Mas é necessário você dormir logo ok?
- Pode dumi' comigo Jojo?
Penso e assentio. Me deito ao seu lado e fico fazendo cafuné até o mesmo dormir, ele dorme e me levanto sem o acordar. Beauchamp odeia acordar e me ver aqui, por isso que é melhor sair daqui.
Fui ao meu Quarto, coloquei um Pijama e escutei batidas na Porta e falei:
- Entra!
Achei que era Josh, mas Any passou pela porta e veio até mim se sentando ao meu lado e assim que sentou, perguntei:
- Não estava dormindo Gaby?
- Não, eu... Não consegui dormir!
- Ah, tá bom.
- Joalin.
A escuto com atenção.
- Já percebeu a... Mudança, dos olhos azuis de Joshua?
Arregalo os olhos. Beauchamp disse que apenas eu tinha percebido isso!
- O que quer dizer?
- Parece que ele... Tem TDI.
Fico sem reação e ela continua.
- Os olhos dele são um azul médio, nem muito claro e nem muito escuro, mas, do nada, ele vira um azul muito escuro e agora, ele estava com um Azul muito claro!
- TDI?
- É!
- Sabe oque é TDI?
- Sei, minha prima tem TDI e quando eu ia visitá-la cuidava dela.
Suspiro e Beauchamp vai me matar por isso mas acabei...abrindo o jogo.
- Ok Any! Você descobriu! O Joshua tem TDI!
Ela assenti.
- Não ficou surpresa?
- Não. Pelas mudanças dele de personalidade radicais eu pensei ou em TDI ou Bipolaridade.
- E porque não fixou em Bipolaridade?
- Os olhos não mudam quando se é Bipolar! Quero dizer, o olhar sim, mas a cor não.
- Isso... Muda alguma coisa?
- Muda.
Estranho.
- Muda que eu quero te ajudar com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation
Fanfiction4,95k de espectadores 🥹 Historia... Any Gabrielly teve uma infância perturbada por conta dos seus Pais. Eles cresceram a abusando fisicamente e psicologicamente. Any nunca teve amgs já que nunca estudou numa Escola normal, apenas on-line escondido...