My Salvation - Capítulo 24: Tentar??

227 8 0
                                    

Any Gabrielly

Terça 06h55

Sendo sincera, não dormi direito essa noite. Não sei porquê, mas não dormi direito. Acho que é insônia, então, acordei umas 5h30 e não consegui mais dormir.

Agora, estou fazendo meu café e o de Beauchamp. Enquanto preparava, senti Beauchamp abraçar minha cintura por trás e beijar meu pescoço.

Dou um sorrisinho e viro minha cabeça para o lado facilitando seus beijos e ele diz:

- Bom dia, meu amor!

- Bom dia, querido.

- Oque está fazendo?

- Panquecas!

- Nunca comi suas panquecas!

O olho enquanto ele se afasta.

- Vai comer agora e não vai se arrepender hm... Beauchamp? Você está no controle?

- Sim. Porquê está tão impressionada?

- Você está sendo legal! E isso é estranho... Até agora não vi Joshua e nem o Josh!

Olho para as panquecas e ele fala:

- Os dois são muito fracos! Então combinamos que eu ficaria no controle enquanto a dor não passa.

- Dor?

- É. Por causa do coma, na hora de andar ou me mexer, é estranho por eu ter ficado muito tempo sem me mexer! Dói quando me sento, me levanto, ando e etc... Então Joshua e Josh iriam chorar o dia todo, se estivessem aqui por doer a cada segundo, por isso estou aqui, mas porquê? Não gosta de mim tanto quanto eles?

- Não é isso! Só estranhei por você nem aparecer tanto quanto Joshua!

- Hm... Ok. Quer ver eles?

Bufo e desligo o fogo e vou até ele o abraçando.

- Quero ficar com você.

Ele demora, mas retribui meu abraço e beija o topo da minha cabeça.

- Você é dramático!

- Só acho que você prefere o Joshua ou Josh por serem mais carinhosos e fofos.

- Gosto dos três igualmente! Não precisa ser carinhoso pra eu gostar de vocês! Aliás.

O olho.

- Você está sendo carinhoso comigo por isso? Meio que... inveja? De Josh e Joshua?

- Inveja?

Ele ri.

- Não Any! Só estou sendo carinhoso contigo porque quero e você merece!

Dou um sorrisinho e dou um selinho nele.

- Mas estou brava com você!

- Mas porquê?

- Porque você não foi fiel quando combinamos que seríamos fiel um ao outro, mesmo não namorando! E deu todo aquele fuzuê lá!

Falo e me afasto.

- Foi um momento, Any, não sabia que guardava rancor até agora!

- Claro que guardo! Aquilo me machucou!

- É, e a Joshua, Josh e a mim também... Desculpa por isso, mas, Não tinha reparado que te amava na época.

Dou um sorrisinho bobo mas logo desfaço ele indo até o mesmo e lhe dando um tapa na cara. Ele me olha indignado e fala:

- Mais que mão pesada Gabrielly! E pra que isso?

- Vingança. Agora vou voltar para as minhas panquecas, tchau!

My SalvationOnde histórias criam vida. Descubra agora