My Salvation - Capítulo 21: Suicídio

290 12 1
                                    

Joshua Beauchamp

Segunda 17h02

Depois da mensagem da Heyoon, decidi confrontar Gabrielly sobre isso, mas, ela se trancou no Quarto e não saiu mais.

Eu tive que dormir no sofá hoje e acordei ela não estava em casa, então, estou a esperando do lado de fora da Empresa observando enquanto a mesma não sai.

Fico de olho até ver a mesma Sair mexendo no celular andando, então, como ela não estava vendo nada ao seu redor, saio do carro indo até a mesma e paro a sua frente e ela não faz nada apenas para, então, falo:

- Oi Any.

Ela me olha.

- O que tá fazendo aqui?

- Vim te buscar! Vamos pra casa ou quer jantar fora?

Falo fingindo simpatia e ela suspira e fala:

- Tá, vamos pra casa.

Ela sai na frente indo até o carro e vou atrás da mesma. Entramos no carro e fomos o caminho todo em silêncios enquanto a mesma mexia no celular.

Chegamos em Casa e Any subiu até o Quarto diretamente sem nem olhar na minha cara.

Any está se matando e eu não quero isso para ela!

Acabei que a deixei em paz o resto do dia, fiquei na Sala e a Cozinha o dia todo, até chegar a noite e eu ir até o Quarto e ver a mesma dormindo plenamente, suspiro e me troco e logo me deito na Cama ao lado da mesma.

Fico a observando dormir com a mesma de costas para mim enquanto eu estava de barriga pra cima, até a mesma se virar para o meu lado e deitar a cabeça em meu peito se aconchegando em meus braços, dou um sorrisinho e um beijo em sua cabeça fazendo cafuné e logo, acabei apagando.

~

Vejo uma gravação das câmeras se segurança aonde Any está tomando seu remédio e logo depois olha a Janela. Ela fica fixa na Janela e olha ao seu braço.

Ela tira uma lâmina do bolso e corta seu pulso o fazendo sangrar. Me levanto deixando o celular cair e vou até o quarto arrombando a porta e entrando dizendo:

- Me entrega!

Ela me olha assustada e confusa.

- Entregar? Do que está falando Joshua?

- Me entrega porra!

- Entregar o que?

- O remédio! Me entrega Gabrielly!

Ela fixa seu olhar no meu e eu acabo chorando em silêncio.

- Me entrega! Vamos passar por isso juntos, esqueceu? Você tá se matando Any!

- Vai se fuder Joshua!

Ela fala se levantando.

- Estamos na merda juntos? Não! Não estamos! Você não tem essa porra, eu sim! Eu tô na merda sozinha e eu quero me matar sozinha! Eu não aguento mais comer e vomitar! Por isso, eu prefiro a morte! Me deixa em paz, ok?

Ela tira sua aliança e me entrega.

- Não quero estar com você quando eu me matar. Acabou Joshua.

Ela sai do quarto.

Eu não podia deixar isso acontecer, eu a amo! Então sai do Quarto indo até a mesma entrando em sua frente e falo:

- Seu pulso, me mostra!

Ela bufa.

- ME DEIXA JOSHUA!

My SalvationOnde histórias criam vida. Descubra agora