Autora: Desculpa o sumiço gente! Fiquei ocupada com alguns assuntos mas voltei!!
Any Gabrielly
Quarta 15h12
Já tem dias que estou sendo ignorada na minha própria casa.
Beauchamp não fala comigo. Joshua não quer aparecer então ele está me ignorando, pois, de acordo com ele, é melhor para nós dois.
E a dias, estou enjoada, com dores de cabeça e minha menstruação atrasou. Eu decidi fazer um teste de Gravidez, nunca se sabe né?
Eu chego em Casa e vou direto ao banheiro. Me tranco lá e faço um teste. Eu faço e depois de minutos, olho ao teste e vejo "Positivo" arregalo os olhos e começo a chorar desesperadamente.
Após um longo tempo, me levanto e escondo o teste em meu bolso. Vou atrás de Beauchamp, que estava sentado na Cama do quarto de Hóspedes, sim, ele não quis dormir na mesma cama que eu. Ele assistia TV e fingiu não me ver ali.
Eu vou até ele e me sento a sua frente e falo:
- Preciso te contar uma coisa.
- Não quero te machucar Any, sai daqui agora!
Ele fala vidrado na TV e minha boca treme enquanto seguro o choro.
- É importante!
Ele me olha e vejo seus olhos azuis oceanos quase pretos. Ele se levanta gritando:
- EU JÁ FALEI QUE NÃO QUERO TE MACHUCAR ENTÃO É PRA SAIR PORRA!
Ele grita e deixo uma lágrima cair. Eu a limpo e saio correndo de casa. Vou até a casa de Joalin e logo bato na porta chorando desesperadamente. Ela abre e quando vê meu estado, me abraça na Hora enquanto eu desabo em seus braços.
- Aí meu Deus, Any, porquê está assim amiga?
Saio do abraço olhando em seus olhos e falo:
- Eu tô grávida Joalin e o Beauchamp tá puto comigo e quer que o Joshua apareça, mas ele não quer aparecer, então Beauchamp está me ignorando ao máximo! Eu quero falar a ele mas estou com medo Joalin! Me ajuda!
Falo chorando desesperadamente e Joalin me abraça. Eu retribuo na Hora e a mesma faz carinho em meus cachos.
Jojo sai do abraço olhando em meus olhos e diz:
- Tenho uma idéia para dizer a ele sem falar nada diretamente com ele!
Franzi o cenho.
- Como?
- Vem comigo!
Ela me puxa para dentro de sua Casa e me explica sua idéia enquanto eu aceitava tudo e logo depois, fomos ao Shopping comprar o necessário!
~
Beauchamp
Quarta 21h34
Chego em Casa após umas horas na rua, apenas fumando e vou direto ao meu quarto atual.
Entro e vejo uma maleta branca com detalhes dourados. Bufo e vou até a mesma e ia jogar fora, mas, vi em cima um bilhete com as letras de Any escrito "Não quer me ouvir ou ver. Mas precisa ver isso meu amor..." minha curiosidade fala mais alto e eu abro a caixa.
Arregalo os olhos, ao ver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation
Fanfic4,95k de espectadores 🥹 Historia... Any Gabrielly teve uma infância perturbada por conta dos seus Pais. Eles cresceram a abusando fisicamente e psicologicamente. Any nunca teve amgs já que nunca estudou numa Escola normal, apenas on-line escondido...