My Salvation - Capítulo 3: Melhores Amigas

689 41 0
                                    

Any Gabrielly

Fiquei completamente sem reação! Como assim ir pra casa dele?

- Vamos pra minha casa! Você fica lá por um tempo até você conseguir um apartamento pra você!

- N-Não, Joshua, não posso aceitar!

Falo ainda sem acreditar no que o mesmo disse! Ele quer que eu vá morar temporariamente com ele! COM ELE!

- Vai Any aceita! É o único jeito de eu agradecer por você ter me salvado! Aceita! Por favor! E aliás, minha irmã iria adorar ter alguém pra conversar! Vocês seriam ótimas amigas!

- Você tem irmã?

- Sim, Joalin, minha irmã gêmea, tenho uma mais velha também mas ela mora na Alemanha com o marido.

- Joshua... É algo muito grande, não posso aceitar!

- Aceita! Minha casa é grande o suficiente para três pessoas! Aceita vai!

Ele faz beicinho e suspiro dizendo.

- Tudo bem, mas, só enquanto não acho um emprego e uma casa pra morar!

- Ok!

Ele sorri e se levanta e na Hora em que está de pé, geme de dor dizendo:

- Aí! Não dá pra ir a pé, não consigo andar assim! Vou ligar pra minha irmã pra ela vir nos buscar.

- Tudo bem.

Ele pega o seu celular e liga para a irmã.

Joshua pode ser muitas coisas, mas uma coisa que ele é e que admiro muito é a sua humildade! Ele é uma pessoa boa, acho que seremos bons amigos até... Uau, amigos...

A irmã dele atende e consigo escutar a conversa dos dois:

- Que foi Joshua? Não vai me dizer que está bêbado de novo e não sabe o caminho de casa?

Ele pareceu se envergonhar com a sinceridade da irmã mas logo disse:

- Oi Joalin e você pode vir me buscar na Praça Central por favor? Eu meio que fui espancado e não consigo andar.

- ESPANCADO?

Ele afasta o celular do ouvido ouvindo a mesma gritar e ela continua:

- JOSHUA LOUKAMAA DEINERT BEAUCHAMP, EU JURO QUE SE VOCÊ ESTIVER ALEJADO OU MORRER, EU TE CAÇO NO INFERNO PRA TE TRAZER DE VOLTA E MATAR!

Ele aproxima o celular do ouvido e diz:

- Eu estou bem, Joalin, só estou dolorido! Uma amiga me ajudou.

Amiga.

- Ajudou? Como assim ajudou? E quem é ela? Quero conhecê-la!

Ele me olha e diz:

- O nome dela é Any Gabrielly e ela foi expulsa de casa hoje, então, como agradecimento, ela vai morar com agente temporariamente!

- EBA!

Ela grita nos assustando.

- Duas meninas na casa! EEEEEEE!

Ela comemora e damos uma risadinha e o mesmo diz:

- Pode vir? Estamos quase num beco, não queremos morrer aqui não.

- Tá, já tô indo, tchau loiro falsificado!

- Tchau loira falsificada!

Ele desliga e falo:

- Sua irmã parece legal e... Nervosa!

My SalvationOnde histórias criam vida. Descubra agora