My Salvation - 1 Capítulo: Conhecendo...

1.1K 44 0
                                    

Any Gabrielly

Acabo de Sair do Banho apenas de toalha e com os cachos molhados e me sento na cama. Coloco meu Pijama na maior preguiça e me deito na cama. Me enfio embaixo das cobertas e tento dormir e quando estava quase iniciando o sono, a porta é aberta com brutalidade pelo meu Pai. Fingi estar dormindo com minha melhor atuação mas não adiantou. Ele puxou minhas cobertas e continuei fingindo, mas ele era esperto e sabia meus truques... Ele me puxa pelos pés me fazendo cair da cama e o mesmo fala:

- Levanta sua vadia! Pare de ser preguiçosa e me faça algo pra comer! Antes que eu decida aproveitar de outra coisa...

Me levantei rapidamente ajeitando meu cabelo e falo com uma severa naturalidade.

- Tudo bem Pai, sua comida estará no seu quarto em breve.

Saio do Quarto segurando o choro e desço. Entro na cozinha e faço meu melhor macarrão e subo, entro no Quarto e vejo minha mãe e meu Pai deitados um ao lado do outro. Minha mãe mexendo no celular com fones de ouvido e meu Pai mexendo no computador. Me aproximo e entrego ao meu pai a comida que logo coloca em seu colo e experimenta. Fito sua face com medo de sua reação e o mesmo fica vermelho e joga o prato no chão com força o quebrando e assustando a mim e a minha mãe.

- QUE PORRA É ESSA AQUI?

Ele grita e eu coloquei as mãos pra trás sentindo as mesmas tremendo. Não tenho mais medo do meu Pai ou sinto dor, mas meu corpo não se acostumou com a rotina de sempre.

- Não gostou do macarrão Pai?

- ESSA PORRA NEM DEVERIA SER CONSIDERADA COMO MACARRÃO! E NÃO ME CHAME DE PAI! JÁ TE FALEI ISSO SUA VADIAZINHA DE MERDA!

Ele me pega pelo braço e vai comigo até meu quarto, me joga na cama e começa a me agredir. Não reclamei, pois não sinto mais tantas dores quando ele me espanca. Apenas permiti que o Sangue saísse até eu desmaiar, e assim, aconteceu...

~

Joshua Beauchamp

- EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO! JÁ CHEGA DE SE DROGAR! JÁ CHEGA DE ACABAR COM A SUA VIDA!

Joalin grita comigo após eu dizer que iria Sair para beber com uns amigos... Sendo que ela sabe que é mentira pois não tenho amigos.

- Pare de gritar Joalin, ainda sou eu, Joshua, mas o Beauchamp está gritando aqui dentro pra aparecer e matar você!

Falo calmo. Se não entendeu, eu tenho TDI (Transtorno Dissociativo de Personalidade) é uma reação ao trauma para evitar memórias ruins (Normalmente). Eu, aos 16 Anos, presenciei um Tiroteio na Frente da minha casa enquanto acontecia o Casamento da minha irmã mais Velha. Todos da minha família estavam lá, mas, todos, menos meus pais e Sina e Joalin morreram. O Marido de Sina conseguiu salva-la, mas isso me causou uma forte dor e trauma, ver tantos corpos mortos no chão daquele jeito de pessoas da minha família, pessoas que eu amava.

Eu passei um Mês sozinho. Me isolei do mundo e descobri o TDI. Aonde eu tenho três Josh's. O Joshua, que é o adulto normal, sério, depressivo, drogado. O Beauchamp que é o Nervoso, barraqueiro, sério, possessivo. E o Josh, que é o calmo, fofo, paciente, medroso, chorão. Agora, sou o Joshua, mas o Beauchamp está brigando comigo para aparecer!

- Joshua você não vai sair!

- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM PORRA!

Grito alterado e a mesma respira fundo e se senta no sofá ignorando tudo ao seu redor. Joalin faz isso quando está brava comigo.

- Vai me ignorar agora só porquê eu aumentei o tom de voz com você?

Ela me ignorou.

- Tudo bem, se vai ser assim, que seja!

My SalvationOnde histórias criam vida. Descubra agora