Any Gabrielly
Sexta 19h45
Estou, no momento, deitada na minha Cama com as mãos sobre a barriga a acareciando enquanto vejo TV.
Estou apenas de lingerie por estar calor e estou vendo um filme aleatório. Enquanto estava assim, Beauchamp está fazendo Morangos com Doce de Leite para mim!
Tô com desejo ok?? Eu tô grávida, me deixa!
Beau entra no quarto e eu sorrio. Ele vem até mim e me entrega. Eu lhe dou um selinho demorado e falo:- Obrigada amor!
- De nada princesa!
Ele diz sorrindo fofo e se senta ao meu lado e enquanto eu comia, ele assistia o filme que eu assistia e acareciava minha barriga calmamente.
- Any você já pensou em nomes para nossos filhos?
Négo com a cabeça.
- Sabe, eu pensei em-
- Eu sei bem quais você pensou e você nunca vai pôr esses nomes nos meus Filhos enquanto estiver comigo.
- Mas porquê amor? São nomes lindos! E porquê você disse "Enquanto estiver comigo"? Acha que vamos terminar?
O olho.
- Tá querendo terminar?
Ele néga rapidamente e decido fazer um draminha, me levanto e ele pergunta:
- Ei, o que foi?
- Você não gosta mais de mim!
Faço bico cruzando os braços e ele da uma risadinha e ia falar mas o interrompo dizendo:
- Viu? Tá até rindo de mim! Te odeio Beauchamp! Me esquece!
Saio e vou até a Sala. Me sento e me encolhi no sofá. Fiquei com vontade de chorar, não sei porquê e Beau chega me abraçando e tento me soltar mas ele não deixa.
- Me solta Beauchamp!
Ele me aperta mais em seus braços mas não ao ponto de machucar e falo:
- ME SOLTA BEAU!
Ele me pega pelos ombros e dou um gritinho de surpresa.
- BEAUCHAMP!
Grito e ele me leva até o quarto enquanto eu me debato e ele fica em silêncio.
Ele me deita na Cama e sobe em cima de mim me beijando. Tento arregar mas acabei não conseguindo e continuei.
Ele desce o beijo ao meu pescoço e vai descendo pelo meu corpo que tava seminu por eu estar apenas de lingerie e ele desce minha calcinha.
Suspiro e ele abre minhas pernas e cai de boca na mesma me fazendo arquear as costas em surpresa e gemer alto.
- B-Beau! Awwww merda!
Gemo enquanto ele fazia um oral em mim. Coloco as mãos em seus cachos o ajudando a facilitar seus movimentos e logo acabei gozando em sua boca.
Ele se senta ao meu lado e eu me sento na cama após me recuperar e conseguir respirar normalmente.
- Me perdoa agora?
O olho.
- Só se você fazer de novo!
- De boa, faço quantas vezes você quiser!
Abro as pernas com um sorrisinho malicioso e ele faz um oral em mim mais de cinco vezes eu acho.
~
Domingo 18h23
Beau está insuportável! Ele é carinhoso demais comigo e isso me irrita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation
Fanfiction4,95k de espectadores 🥹 Historia... Any Gabrielly teve uma infância perturbada por conta dos seus Pais. Eles cresceram a abusando fisicamente e psicologicamente. Any nunca teve amgs já que nunca estudou numa Escola normal, apenas on-line escondido...