Capítulo 01 - início

176 17 0
                                    


Pov Kara

- Com licença Cat - falou Kara ao entrar no escritório da sua mãe adotiva

- Sim, querida? - respondeu Cat desviando o olhar do computador a sua frente

- Chegou um convite, é da festa de abertura da filial da L-Corp., com direito a um acompanhante. Posso confirmar a sua presença? A festa ocorrerá no próximo sábado. - informou a loira mais nova.

- Com toda certeza, marque também um horário naquele salão novo, por favor, preciso retocar as luzes - pediu gentilmente a Diretora executiva da Catco. Kara confirmou com a cabeça e já estava prestes a sair da sala quando Cat a chamou novamente.

- Querida você tem algum compromisso no próximo sábado? Sua mãe não poderá ir à festa, ela terá uma viagem de negócios e não chegará a tempo - suspirou por uma estante antes de continuar a falar

- Gostaria que você fosse comigo, tudo bem? - falou olhando para Kara atentamente, esperando uma resposta positiva da garota a sua frente.

- Acredito que vou precisar arrumar um terno então - brincou Kara aceitando o convite e fazendo sua mãe sorrir.

Como explicar a relação de Kara com as mães adotivas? Elas tinham uma boa relação, ela sentia grata por telas em sua vida, mas ela nunca se sentiu em casa verdadeiramente, desde que perdeu o seu mundo literalmente, ela não era desse planeta, sua nave caiu na Terra quando Krypton sua terra natal explodiu, mas por sorte ou azar, ela não sabia o certo ainda, os seus pais a mandaram para à Terra antes de o planeta ser incinerado.

Sua nave quase matou Eliza Danvers que estava observando as estrelas de um telescópio em um observatório em Midvale, quando viu a pequena garota adormecida na nave, Eliza sentiu que deveria cuidar da garota loira como sua filha e com o consentimento de sua esposa Cat Grand resolveram adotar a criança espacial, quem não gostou muito a ideia no início foi Alex a filha primogênita do casal, mas logo a ruiva se deu por vencida e passou a adorar ser irmã mais velha e às duas acabaram se tornando inseparáveis e é claro que o governo estava investigando na época, quem não iria? Um objeto voador misterioso adentrando a atmosfera da Terra, sem dúvida alguma, era um verdadeiro mistério, mas por sorte Cat tinha alguns contatos na Casa Branca e abafou o caso, porem ainda restam dúvidas sobre isso e teorias da conspiração vagando pela 'internet' e chega ate ser engraçado algumas delas.


Pov Lena -

Enquanto isso no apartamento de Lena Luthor uma briga se desenrolava entre a morena e sua noiva.

- Lucy eu já te falei foi um jantar de negócios, não teve nada demais. - tentava se explicar em vão.

- Olha aqui Lena eu vi aquela mulherzinha se atirando pra cima de você, ela estava acariciando você e você não fez nada para impedir, com a mão no seu ombro e claro que a grande e poderosa Lena Luthor estava gostando da situação.

Sem paciência para toda aquela discussão, Lena chegou a conclusão de que aquela briga não ia chegar a lugar nenhum, visando a paz no relacionamento da morena resolveu não rebater aquela acusação totalmente infundada da morena mais baixa o que resultou em uma Lucy ainda mais furiosa por não receber pelo menos uma negação da Luthor.

- Tá vendo nem vai negar, olha quer saber Luthor eu não vou a sua festinha, DIVIRTA-SE - gritou antes de bater a porta do apartamento da mais alta fazendo com que Lena soltasse um suspiro cansado.

Ela amava a sua noiva, no início do namoro era tudo flores, estudaram na mesma faculdade, cursos diferentes se conheceram em uma lanchonete no 'campus' Lucy estava correndo com um copo de café na mão e não viu uma morena mais alta pouca coisa que ela, na fila para pedir um café, acabou por esbarrar na Luthor fazendo a sua camisa branca ser toda manchada pelo líquido preto e daí nasceu uma bela amizade depois veio o romance, Lena a chamou para sair três meses depois, começaram a namorar um mês depois do primeiro encontro o pedido de casamente veio quatro anos depois e a três anos estão noivas, o relacionamento de uns tempos para ca estava esfriando, muitas brigas e reclamações, perderam aquele fogo do incio do relacionamento e só restou o respeito ou nem tanto assim.

Por conta da discussão Lena acabou se atrasando para ir à empresa, a festa de abertura só ocorrerá no próximo sábado, mas a L-Corp já está funcionando a todo vapor.Estava saindo do apartamento quando o seu celular tocou, era Lex seu irmão mais velho e quem cuidava da filial em Metrópoles.


- Bom dia, irmãzinha, como você está - falou animadamente Lex do outro lado da linha.
- Bom dia, Lex, eu vou bem e você? Como vai a Evy e a minha sobrinha? - Evy a esposa de Lex que esta gravida de 8 meses.
- O seu tom de voz diz o contrário, você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa não sabe? Evy está bem graças a Deus e a gravidez está tranquila, tudo certo para a chegada da minha princesinha - O primogênito dos Luthors estava animado com a chegada de sua primogênita e primeira neta de Lilian Luthor.
- E foi justamente por isso que eu te liguei irmãzinha, o médico falou que Evy pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento por isso não poderemos ir à festa de abertura, ela não ta podendo fazer viagens logas assim.
- Tudo bem Lex, é justificável a sua falta, quando a bebê nascer eu vou visitar vocês, agora eu tenho que desligar, o dever me chama, até mais fique bem - Lena desligou o telefone após ouvir a despedida do irmão, ela não ficara chateada, mas poxa uma festa que ela organizou com tanta dedicação e duas presenças importantes não vão comparecer, seu irmão e sua noiva, isso a deixou um pouco descontente em relação à festa, não era um evento só da empresa aquilo simbolizava uma comemoração e sua família era essencial, deixando os sentimentos de lado ela resolveu que o melhor a fazer era se afundar no trabalho afinal de contas a empresa não iria se manter sozinha.

Encontrão do universoOnde histórias criam vida. Descubra agora