Aquela noite ficaria marcada na memória de Lena, ela não lembrava a última vez que alguém tinha a defendido, se é ocorreu alguma vez.
Assim que retornaram à festa as duas loiras decidiram ir embora e assim Lena perdeu mais uma chance de conseguir o número da loira mais nova.
No dia seguinte como de costume Kara saiu para correr, mas dessa vez procurando um certo batimento cardíaco em meio ao mar de pessoas em National city, encontrou o que procurava em um prédio residencial do outro lado da cidade, um batimento suave como se a pessoa estivesse dormindo serenamente.
Satisfeita Kara finalmente segue o seu caminho e termina sua corrida pela cidade. Cansada por conta da festa, Lena resolveu que ficaria na cama mais um pouco, afinal de contas era domingo e a semana havia sido cansativo com a abertura da filial.
{...}
Lena acordou com o som do seu celular, sem entender, já que desliga-rá o despertador na noite anterior.
Esticou a mão pelo criado mudo e pegou o telefone e atendeu sem prestar atenção no visor.- Alô?? - Falou Lena com a voz rouca de sono.
- Bom dia filha, parece estar dormindo ainda - Era Lilian zombando da filha pela voz de sono.
- Mãe? Bom dia, desculpe eu fui dormir tarde ontem e estava cansada, resolvi dormir mais um pouco - Se justificou a Luthor mais nova
.- Sem problemas querida, eu te liguei para te chamar para irmos almoçar com Lex e Eve em Metrópoles, já reservei o jatinho. - Explicou Lilian o motivo da ligação.
- Claro mãe, vou adorar, só preciso de um tempinho para me arrumar - Falou a morena já levantando da cama e indo direto para o banheiro
- Tá certo filha, em uma hora eu passo aí, vamos juntas para o aeroporto - depois de um breve comprimento, Lena desligou o telefone e foi direto para o chuveiro.
Uma hora foi o tempo que Lena teve para se arrumar, vestiu uma calça jeans branca cintura alta, um suéter marrom com a gola alta, um tênis branco e uma bolsa da mesma cor do suéter.
Roupa da Lena
{...}
Não era nem 10 horas da manhã ainda e Kara já havia feito uma faxina completa no seu apartamento e já estava planejando o almoço que no caso seriam duas belas pizzas de calabresa e um bolo de chocolate como sobremesa.
Assim que a loira, pois o último móvel no lugar ouviu o som da campainha tocar, o que era estranho porque não estava esperando visitas, nem precisou abrir a porta para saber que se tratava de sua irmã e sua sobrinha no outro lado da por, outro fato estranho pois Alex tinha a chave de seu apartamento.
- Esqueci a chave, bom dia - Se justificou a ruiva assim que Kara abriu a porta.
- Sem problemas, bom dia.
- Queria te pedir um favorzinho - Pela cara da irmã Kara até já sabia o que era '' favorzinho''
- Tudo bem Alex, eu fico com ela hoje - Se adiantou a loira, mas se arrependeu no momento que viu sua irmã dá um sorriso sapeca e fazer o número três com a mão.
- Três dias? - Perguntou Alex, fazendo a loira arregalar os olhos.
- Você é a única que tem o horário mais flexível a mãe Cat vai viajar a mãe Eliza vive naquele laboratório e tem a agenda mais louca a Sam vai começar no trabalho novo amanha se tudo der certo, eu vou estar em uma missão muito importante essa semana e com a Cat viajando você não vai ter muito trabalho, já que você é assistente dela, é só até terça, quarta ela começa na escolinha - Explicou Alex a situação.
- Mas ela não iria começar na segunda? A escolinha - A loira perguntou confusa.
- Disse certo, iria, porem a escola ligou, parece que um cano no banheiro dos alunos quebrou a escola vai ficar sem água ate quarta, para consertarem.
- Tudo bem Alex eu fico com ela até terça - Kara aceitou fazer esse favor para sua irmã mais velha.
- Obrigada irmãzinha, por isso que eu te amo.
- Só por isso é? - Perguntou a loira com uma cara de poucos amigos, mas logo abriu um sorriso quando sua sobrinha esticou os pequenos bracinhos para ir para o seu colo.
Aviso!
Me desculpem por demorar tanto de postar um capítulo novo, comecei a trabalhar e gora o tempo é curto, mas vou fazer de tudo para postar pelo menos um capítulo novo toda semana.
Beijos e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrão do universo
RomanceSinopsis - Onde Kara Zor-el foi adotada por Cat Grant e Eliza Danvers aos 13 anos de idade, conforme crescia ela nunca se encaixava em nenhum lugar, por isso decide trabalhar para Cat como sua assistente pessoal. Com a vida amorosa conturbada, Len...