Boa Leitura!
Para saírem do salão sem serem notadas, Lena teve que usar um de seus sócio que é famoso na internet como distração, havia muitos paparazzis na porta do evento.
Assim que avistou James no peco do outro lado da rua as mulheres foram em sua direção, lógico que Lena Lilian e Cat não perderia aquilo por nada.
- Você demorou, pensei que não viria mais - comentou James debochando.
- E perder a oportunidade de humilhar você? Jamais - devolveu Kara.
- Vejo que trouxe plateia - apontou para as três mulheres paradas atrás dela.
- Você também trouxe - atrás do moreno havia Lucy e um homem alto.
- Vamos começar? - falou James, Kara fez que sim com a cabeça e tirou o palito entregando para Cat, logo em seguida dobrou as mangas da camisa branca ate a altura do cotovelo.
James fez questão de tirar a camisa só para exibir os músculos, fazendo às quatro mulheres revirarem os olhos para a sua demonstração de machão.
Logo os dois ficaram em posição de combate, o primeiro golpe partiu de James, dando um jab, passando bem longe da loira, mas logo o moreno começou uma sequência de golpes um, atrás do outro, todos sendo desviados por Kara com muita facilidade, fazendo James se irritar.
- Fica parada porra - James esbravejou
- Você é muito lento James, até a minha avó luta melhor que você - brincou Kara.
Todos no beco estavam achando hilario as voltas que Kara dava em James, ate Lena que ficou preocupada no início, estava mais tranquila agora.
James avançou sobre Kara, mas a loira habilidosa desviou e logo dando um chute leve nas costas do moreno fazendo ele cair em uma lata de lixo.- Sempre pensei que você não prestava, agora se esconder na lata de lixo é baixo ate para você - alfinetou Kara mais uma vez.
James agora estava no ápice da sua irritação. James estava levantando quando viu na lata de lixo um faca, mataria a quela loira azeda ali mesmo se tiver a oportunidade.
- Cuidado Kara!!! - Gritou Lena para a loira que estava de costas para o moreno.
- Nunca dê as costas para o seu inimigo - avisou James um minuto antes de atacar Kara com a faca.
Para o azar de James Kara foi mais rápida dando um mortal para trás um segundo antes da faca a atingir, querendo fazer uma manobra que viu em um filme uma vez a loira pegou o palito na mão de sua mãe e esperou que o homem a atacasse novamente em toda a sua fúria e como o esperado ele foi outra vez. Kara enrolou o palito no braço de James e logo em seguida deu uma cotovelada do punho dele fazendo-o largar a faca.
Chutando a faca para longe Kara decidiu acabar com aquilo de uma vez por todas.
- Vamos acabar logo com isso, tenho duas propostas, nós podemos parar agora e deu empate ou eu acabo com você agora, a escolha é sua - ofereceu Kara.
- Eu tenho uma terceira opção, eu ganho de você.
- Impossível - rebateu Kara.
A loira então sem escolha decidiu derrubar James, imobilizando ele.
- Não tenta levantar - alertou Kara, mas foi em vão, assim que James tentou se soltar do aperto da loira ele acabou quebrando um braço. Apertando um dos pontos de pressão na nuca ele finalmente apagou.- Eu avisei, levem ele daqui e espere que ele nunca mais cruze o nosso caminho de novo - alertou a loira para às duas figuras que estavam espantadas no fundo do beco.
- Passei a gostar ainda mais de você - comentou Lilian vendo a loira vestir o seu palito de volta.
- Vamos voltar para a festa e chega de duelos mortais Kara - ordenou Cat.
- Sim senhora.
- Você é demais - elogiou Lena, assim às quatro mulheres voltaram para o grande salão e aproveitaram os comes e bebes.
Capítulo pequeno e não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrão do universo
RomanceSinopsis - Onde Kara Zor-el foi adotada por Cat Grant e Eliza Danvers aos 13 anos de idade, conforme crescia ela nunca se encaixava em nenhum lugar, por isso decide trabalhar para Cat como sua assistente pessoal. Com a vida amorosa conturbada, Len...