Capítulo 12 - ''O PERSEGUIDOR''

61 6 0
                                    


Kara estava voltando a pé para casa após deixar sua cunhada, ela queria fazer uma caminhada leve. Já fazia alguns minutos desde que a loira percebera uma figura não muito cuidadosa a seguindo, para ser sincera ela notara que a figura misteriosa estava na sua cola desde o início da semana, porem agora na escuridão das ruas de National City era a hora perfeita para descobrir de quem se tratava.

Dando a volta no quarteirão usando a sua super velocidade sem dar oportunidade que o desconhecido a seguisse, a Danvers ficou bem atrás do estranho e para a sua surpresa O PERSEGUIDOR era uma mulher, ela tinha 1,73 de altura, magra e era morena, porem visivelmente era uma peruca, para olhos comuns não era perceptível, mas era notório para a visão apurada de Kara que podia ver os fios loiros que se desprendiam da peruca.

Usando sua visão de raio-x Kara pode olhar os documentos de sua seguidora, que constava no nome de Kate Parks nascida em Dallas no Texas, entretanto a loira duvidada de que aquele seria o seu nome verdadeiro.

A mulher parecia muito preocupada em não conseguir ver mais a loira, percebendo a sua aflição Kara decidiu não confrontar a mulher naquele momento, ela esperaria para obter mais informações, usando sua super velocidade a heroína sem capa chegou em seu apartamento para um descanso merecido.

[...]

Base do DEO em algum lugar de NC.

Depois de todas as burocracias resolvidas e um contrato de confidencialidade finalmente assinado o agente mais velho finalmente levou a ruiva para o famoso tuor pela agencia secreta.

- Onde estamos agente Henshaw? - perguntou a ruiva, já sabendo que não se tratava de uma base do FBI. Ela fez questão de ler linha por linha de um contrato cuidadosamente escrito.

- Estamos na base do DEO, detetive. Uma base secreta para ser mais exato, por isso toda a burocracia - Explicou o homem.

- Certo e por qual razão eu estou aqui? - a Danvers estava nervosa.

- Você foi convocada para trabalhar nesse departamento, senhorita Danvers. - Aquilo com certeza era uma surpresa para Alex, já que ela claramente não fizera nenhuma inscrição secreta para ser aceita.

- Vamos começar do inicio, meu nome não é Hank Henshaw e sim Jonn Jonzz e como sua irmã, eu também sou um refugiado do meu planeta - Confessou mostrando os seu olhos vermelho o que indicava claramente que não era daquele planeta.

- Mas isso não é sobre mim - continuou o homem - Estamos no Departamento de Operações Extranormais, basicamente somos a alfandega do planeta Terra - Essa fala foi seguida de um abrir de portas e foi ai que Alex Danvers pode ver do que se tratava aquele departamento super secreto.

O lugar parecia uma recepção com vários guichês, que iam do 1 ao 7 e cada guichê havia uma fila gigantesca de pessoas, porem prestando atenção nas ''pessoas'', ela pode notar que algumas delas, algumas não, isso seria eufemismo, a maioria tinha uma singularidade bem aparente.

Guelras, dentes afiados amostras, tentáculos, peles azuis, roxas e até verdes e muitas outras coisas que ela nem poderia descrever agora de tão em choque que Alex se encontrava, ela foi tirada de seus devaneios assim que Jonn voltou a falar.

- Provavelmente você deve ter muitas perguntas. - Começou o Marciano - Nossa organização foi criada depois que sua irmã chegou a terra, possibilitando que muitos outros "estrangeiros" como nós pudessem viver em sociedade com os humanos e por incrível que pareça sua mãe Cat Grant que iniciou tudo isso. - Explicou o homem mais velho, deixando a ruiva ainda mais surpresa, nunca imaginou que logo sua mãe Cat pudesse fazer algo do tipo, se tivesse que apostar, apostaria em Eliza.

- CAT DANVERS GRANT? Como isso aconteceu? -

- Depois que a nave da sua irmã caiu na Terra, ela foi levada para uma outra organização que atuava antes do DEO, chamado Cadmus, que realizava experimentos repugnantes com os extraterrestres, que atuava de maneira secreta para o governo dos EUA. Muitos alienígenas acabavam mortos e outros ficavam sem os poderes. - a medida que eles andavam pela agencia ela pode notar vários telões e computadores que pareciam monitorar a orbita da Terra, ela pode notar também uma sala especifica, "Laboratório de Pesquisa Dra. Eliza Danvers".

- Vejo que você já descobriu o que eu faço de verdade - falou Eliza Danvers.

- Mãe?! Não acredito! Desde quando? - Perguntou a Danvers mais nova, completamente sem reação ao ver sua mãe atuando como agente secreta. - Cat sabe o que você anda fazendo? -

- Ora! Alex sua mãe foi quem criou essa organização para inicio de conversa - Explicou a mais velha.

[...]

Apartamento de Kara - 03:45 PM

Kara não estava conseguindo dormir com tudo que estava rodando em sua cabeça desde que conversou com a sua cunhada, foi quando escutou um barulho imperceptível para ouvidos humanos, porem ela não era humana. Alguém estava invadindo o seu apartamento.

Para descobrir o que o invasor queria ela resolveu flutuar para o teto e esperar ate que o intruso se revelasse.

Rodando pelo apartamento da loira, a invasora, sim, a mesma mulher que a perseguia horas atrás, ainda com a mesma peruca horrorosa, a mulher tirou o celular do bolso e parecia ligar para alguém.

- Konstantin, ela não esta aqui - falou a mulher com alguém do outro lado da linha.

- Isso é impossível o meu informante me garantiu que ela entrou no prédio, você tem certeza que está no apartamento certo? - Falou o homem grosseiramente. Obvio que a Danvers poderia escutar a conversa visto que ela possuía super audição.

- Claro que estou no apartamento certo, a varias fotos dela aqui. Acho que vou esperar ela chegar. - a intrusa finalizou a ligação e sentou no sofá. Visto que ela não sairia dali ate se encontrar com a heroína sem capa. Kara não teve outra opção a não ser aparecer sorrateiramente, ela descobriria de uma vez o que aquela mulher desconhecida queria.

- Estava me esperando? - falou a Danvers assustando a mulher que estava sentada em seu sofá.




Capítulo não Revisado!

Espero que tenham gostado! :)

O DEO não terá a mesma função que na serie.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Encontrão do universoOnde histórias criam vida. Descubra agora