Capítulo 11 - Kara Danvers. Cidade de National City-EUA

93 9 0
                                    

Espero que gostem!
Desculpem a demora.
Boa leitura!


Depois da entrevista elas se sentaram para almoçar no pequeno sofá do escritório de Lena e enquanto almoçavam elas se conheciam um pouco melhor.

- Então Kara, eu não sabia que você era repórter - Logico que não era isso que a morena queria saber, porem não queria assustar a loira.

- Eu não sou, mas Cat Grant não confia em mais ninguém para fazer essa reportagem além dela - Explicou Kara.

- E lógico, na filha dela pelo que me parece - completou a Luthor.

- Exatamente - Concordou a loira

Conversa vai e conversa vem elas estavam se conhecendo melhor.

- O papo está bom, mas eu tenho que ir, não quero te atrapalhar no seu trabalho - Falou a Danvers já se levantando do sofá.

- Tudo bem, nós podemos marcar algo depois, um café pode ser? - Lena não queria deixar ela ir embora, entretanto não tinha muito o que fazer.

- Seria ótimo - Com um pequeno abraço de despedida Kara foi embora, sem esquecer de pegar a sobrinha na sala da acastanhada, ela tinha noção que havia demorado mais que o necessário.

[...]

Paris

- O que temos agora? - perguntou uma mulher loira ao adentrar em seu apartamento e se deparar com um homem mais velho de cabelos e barba grisalho.

- Você tem uma nova missão, faça parecer que foi de forma natural - falou o homem entregando uma pasta com os detalhes da missão.

Ao abrir o envelope a mulher deu de cara com um nome. Kara Danvers. Cidade de National City-EUA

- Seja cautelosa, soube que ela é boa de briga - Informou o homem já vestindo uma jaqueta (jeans) e saindo do apartamento - Boa sorte - disse ele batendo a porta.

[...]

Delegacia de Polícia de National City

Alex Danvers estava escrevendo o relatório de sua última missão no seu computador pessoal quando recebeu uma mensagem um tanto quanto estranha para não dizer suspeita, porem aquilo chamou a curiosidade da ruiva.

- Me encontre na lanchonete na esquina da delegacia agora - aquela simples frase fez a Danvers mais velha largar tudo o que estava fazendo para se encontrar com aquele senhor desconhecido.


A detetive foi a passos largos mais não muito rápido para não parecer desesperada perante aos seus colegas de trabalho, ela não queria levantar suspeitas de que algo estivesse errado mesmo ela não sabendo sobre o que se tratava.

Sair da delegacia foi uma missão quase impossível, a todo momento um colega de trabalho a perguntava onde estava indo, a resposta era automática '' á lanchonete'' e logo em seguida vinha uma contra resposta '' traz um café, por favor '' ate mesmo aqueles que não eram fãs da ruiva pediam com educação, no fim da caminhada de sua mesa até a porta de entrada, ela já havia anotado no total de 15 pedidos de café com donuts de seus colegas famintos.

Ao chegar na lanchonete, ela estava nervosa, não sabia quem iria encontrar e agora percebia o erro cometido pela sua afobação, deveria ter chamado um parceiro para cobrir suas costas caso fosse uma armadilha, mas agora era tarde demais, já estava na fila para fazer os 15 pedidos.

- Detetive Danvers? - falou um homem alto ao seu lado.

- Quem é você? e o que você quer comigo? - perguntou a ruiva já preparada para se defender se fosse necessário.

- Eu sou Hank Henshaw, sou um agente do FBI e tenho um convite para propor a você - se identificou mostrando o seu distintivo.

[...]

Já havia se passado uma semana desde a entrevista e nem uma das duas pararam de pensar uma na outra, Lena estava interessada na loira anjo da guarda, porem estava com medo de esta indo rápido demais, a morena acabara de terminar um relacionamento longo da pior maneira possível estava com medo de que aquilo acontecesse de novo. Em contrapartida a loira também estava com medo, porem era um medo diferente, ela baseava o seu futuro com Lena no famoso '' e se '' e se elas tiverem algo serio... e se ela contasse o seu maior segredo... e se a morena não aceitar quem ela era de verdade... eram muitos '' e se '' na cabeça da loirinha.

A alguns dias atras elas marcaram o tão aguardado café e Kara entrou em pânico de como se portar na frente da morena e foi pedir conselhos para a pessoa que passou a semana convivendo com a Luthor... Sua cunhada Samantha Arias Danvers.

- Kara Danvers me chamando para beber, muito suspeito, o que você aprontou? - Perguntou a Arias, claro que ela sabia que Kara queria algo, pois estava nervosa demais quando fez o convite, a loira era como um livro aberto quando se tratava de seus sentimentos.

- Nossa Sam, é isso que você pensa da sua cunhada preferia, não posso nem te chamar para beber que você já supõe que eu quero algo de você? - a loira fingiu estar magoada e a palavra dramática surgiu na cabeça de Sam.

- Olha só Danvers, primeiro que eu estava brincando, segundo você é a minha única cunhada e terceiro, você é muito dramática pequena Danvers.

- Tudo bem, eu admito, quero uma coisa de você, para falar a verdade está mais para um conselho barra informação - começou a loira - Como você tá trabalhando com a Lena, eu queria saber como ela é no dia a dia. - Kara estava nervosa geralmente conversava com sua irmã sobre seus casos amorosos o que não duravam muito.

- Corrigindo eu trabalho para ela e não com ela. Bom pela convivência dessa semana e pelo que eu sei da pequena '' história'' de vocês, sua mãe me contou. A Lena é uma boa pessoa, um gênio forte pelo que eu pude perceber e talvez ela esteja interessada em você também - a loira gostou muito de ouvir a última parte, tanto que ela nem se ligou na palavra ''também'' que sua cunhada verbalizou.

- Kara como sua cunhada e sua amiga eu aconselho a você a ir devagar, não devido ao seu segredo, afinal eu acredito que a Lena aceitaria você, mas ela acabou de terminar um relacionamento digamos que um tanto abusivo, eu diria que ela precisa mais de um ombro amigo do que de outro relacionamento com segredos. - isso fez Kara refletir, Sam tinha razão, a Luthor não precisava de mais complicação em sua vida, pelo menos não agora, ela iria deixar o tempo decidir e principalmente a própria Lena.

- Você tem razão, obrigado Sam, por isso você é a melhor cunhada de todas.


Capítulo não revisado!!



Encontrão do universoOnde histórias criam vida. Descubra agora