Capítulo 02 - Engraçadinha.

140 17 0
                                    


Na sexta-feira, um dia antes do evento mais esperado de National City, Kara dispensou o almoço com sua mãe Cat, para comprar um terno, ato que a loira mais velha compreendeu e ainda liberou duas horas a mais para quê ela encontrasse o terno e ainda desse tempo para almoçar, Kara decidiu que chamaria sua irmã Alex para ajuda-la nessa tarefa.

- E então o que vamos fazer primeiro? Almoçar ou procurar a sua roupa? - preguntou a ruiva depois de abraçar sua irmã na recepção da Catco.

- Almoçar com toda certeza, eu estou morrendo de fome - comentou a loira pondo a mão na barriga para ajudar na dramatização.

- Me conta uma novidade? Eu vou ficar surpresa no dia que você não estiver com fome - Alex riu zombando da Danvers mais nova.

- Engraçadinha. - falou dando língua para a ruiva.

- Você não vai subir e falar com a Cat? Ela vai ficar chateada quando souber que você veio aqui e não falou com ela. - pontuou Kara.

- Na volta eu falo com ela se não vamos nos atrasar, vamos se não o restaurante vai ficar cheio, ai eu quero ver a gente almoçar hoje - saiu arrastando a irmã Catco afora para o restaurando favorito das irmãs Danvers.

Após comerem seguiram para as principais lojas de roupas sociais da cidade, foram em duas lojas e nada agradava à loira, o mais perto que chegaram, foi um terno de três pecas azul-marinho, mas ainda não era o certo, talvez em outra ocasião aquele terno seria perfeito, mas agora ela procurava algo mais sensível vamos dizer assim, mas já que estava ficando sem tempo não teve outra escolha a não ser levar aquele traje social.

- Ele é bonito Kara, vai arrasar corações com ele - afirmou Alex ao saírem da loja

- Com certeza é um terno bonito, mas é formal demais, talvez ele sirva melhor em uma reunião ou um jantar, para essa festa não parece o certo, porem estamos ficando sem tempo para... - Kara parou de falar assim que viu em uma 'vitrine' o terno perfeito, entrou a loja correndo sem dar tempo da irmã a questionar.

- Olá! Bom dia! Em que posso ajudar? - perguntou a vendedora, uma senhora muito simpática.

- Eu gostaria de provar aquele terno na 'vitrine'.

- A certo. Ele é deslumbrante mesmo, acredito que ficara bem em você. - informou a senhora. Assim que a vendedora retornou com o terno Kara foi direto para do provador e assim que se olhou no espelho soube na hora que era aquele.

- Caiu como uma luva em você Kara - assobiou a ruiva assim que viu sua irmã sair do provador.- Eu vou levar - informou a loira de olhos azuis brilhantes.Usando o cartão corporativo da Catco às duas saíram dali com a promessa de voltarem para tomar um café com a simpática senhora que descobriram se chamar Abigail.

Seguiram direto para a Catco e como prometido Alex subiu para ver sua mãe, mas logo foi embora deixando Kara e Cat trabalhando em um novo artigo sobre a L-Corp.

- Kara eu vou precisar de uma entrevista com Lena e Lex Luthor para o artigo, ligue para a secretaria de Lena e marque um horário com eles para segunda, por favor - pediu Cat digitando algo em seu computador.

- Eu já liguei para lá e a secretaria dela informou que Lex não vira para National City e como você não pode perder tempo com o artigo liguei para a assistente dele e marquei um horário para segunda às duas da tarde e também já reservei o jatinho da empresa para às onze na manhã, assim você poderá passar na Catco pela manhã e depois ir direto para lá, agora com a senhorita Luthor posso marcar às quatro da tarde que vai ser o horário da sua volta.

- É por isso que você é a melhor assistente de todas, mas com Lena Luthor marque para às dez na manhã - percebendo o olhar de confusão da garota a sua frente resolveu continuar- Você vai entrevista-la no meu lugar, nem adianta me olhar com essa cara feia, você é mais competente que qualquer jornalista dessa empresa e eu confio em você. - informou Cat antes de continuar

- Você sabe muito bem que se quisesse, teria um escritório escrito Kara Danvers Grant jornalista chefe, mas além de não querer perder a minha incrível assistente, você também ''não quer aproveitar do cargo da sua mãe como CEO do maior império de mídia desse país,'' o que eu acho ridículo já que você, Alex e Carter são os herdeiros de tudo que eu construí ao logo desses anos.

- Eu não vou forçar você a seguir como jornalista, mesmo sendo o que eu desejo, porem vou te dar a oportunidade de seguir o seu coração. - nesse meio tempo de conversa a loira mais velha levantou de sua cadeira e abraçou a filha o mais forte que conseguiu sendo retribuída pela Danvers mais nova.

- Agora voltando ao trabalho, marque aquela entrevista e esteja lá às dez da manhã, já entrevistei ela uma vez e a senhorita Luthor não gosta de atrasos.
Depois da conversa esclarecedora com sua mãe Kara voltou ao trabalho e a tarde seguiu normalmente.

Enquanto isso do outro lado da cidade Lena estava inquieta, já fazia três dias desde sua última conversa com Lucy, nem suas mensagens ela estava respondendo e aquilo a estava preocupando.
Lena se assustou quando a porta do seu escritório fora aberta abruptamente.
- Vim trazer o seu almoço - falou Lilian se aproximando e deixando um beijo na testa de sua casula.
- Como você sabia?.
- Eu tenho os meus informantes - Jess é claro, sua assistente.
- Não brigue com ela, ela só estava preocupada com você e o que você tem na cabeça? São três da tarde Lena - brigou a Luthor mais velha por ela ter ultrapassado o horário de se alimentar.
Depois de um pedido de desculpa às duas se sentaram no sofá enquanto Lena comia o seu almoço/lanche da tarde e conversavam sobre como estava sendo essa semana e sobre a festa da L-Corp.
- Ela não vai mãe - falou Lena com os olhos marejados.
- Oh! meu amor não fique assim, se ela não vai a um evento tão importante para você então ela não te ama tanto assim como diz - as palavras eram duras, mas necessárias.
- Você não acredita que já está na hora de terminar isso, eu acompanho o desenrolar dessa história desde o início e nos últimos anos só vejo vocês se magoarem, converse com ela, tentem uma última vez se não der mais certo o melhor a se fazer é cada uma seguir o seu caminho.
- Eu não quero a magoar mãe, eu a amo, mas não é mais o mesmo amor do início, e eu só quero o bem dela, eu não sei o que fazer - falou a morena já aos prantos sendo amparada pela mãe que a abraçava com todo o carinho do mundo.


Ficaram ali naquele abraço por vários minutos até a morena parar de chorar, com a promessa de que jantariam juntas naquela noite a Luthor mais velha foi embora deixando sua filha trabalhar ou pelo menos tentar.


A noite veio rápido e com isso o jantar de mãe e filha, escolheram jantar no apartamento de Lena mesmo, elas queriam mais privacidade, conversaram mais sobre a empresa e sobre o seu irmão Lex, de como ele estava feliz com a família que construirá, sobre Lucy a morena só falou que a encontraria no dia seguinte para conversarem, depois do jantar Lilian foi embora deixando uma Lena pensativa sobre o seu relacionamento com Lucy.

No dia seguinte, Lena acordou cedo, para fazer uma surpresa para sua amada queria tentar uma reconciliação, levantou tomou um banho e vestiu uma calca jeans clara e uma blusa de mangas verde, não tomou o café da manhã, pois queria comer ao lado na morena menor, passou em uma padaria e comprou uns pães, queijos, frutas e outras coisinhas para um belo café da manhã, depois foi a uma floricultura e comprou um belo buquê de dálias que simbolizam um novo começo, seguindo o conselho da mãe ela iria tentar uma reconciliação amigável e essa seria sua última tentativa, seguindo direto para o apartamento da noiva, usando a chave reserva entrou silenciosamente para não acordar Lucy, arrumou as coisas na mesa com o buquê em um jaro e foi para o quarto.
- O QUE SIGNIFICA ISSOOO? LUCY EU NÃO ACREDITO - gritou Luthor furiosa acordando a morena mais baixa e o seu companheiro e para maior surpresa ou não os dois estavam como vieram ao mundo.

Encontrão do universoOnde histórias criam vida. Descubra agora