Os dias seguintes foram um turbilhão agradável de boa comida, boa companhia e magia geral do pau. Jisoo e eu caímos em um ritmo simples de flertar na frente dos convidados e passar nosso tempo descansando nas fontes termais ou explorando o castelo. Ainda parecia estranhamente íntimo dividir a cama com ela, mas geralmente eu estava tão exausta que o sono veio instantaneamente e fui poupada do constrangimento de tentar descobrir onde colocar meus braços ou se eu roncava em seus braço.
Meu paraíso tinha apenas um grande defeito: estava acabando. E eu realmente, realmente não queria. O pensamento de dizer adeus a Jisoo corroía meu peito.
— Apenas diga a ela que você está apaixonada por ela, caramba. — Alexis estalou.
Meu paraíso tinha duas falhas. Estava acabando, e aquela maldita espada.
— Não é tão simples assim. — Eu disse, gemendo em meu travesseiro.
Ela bufou e chacoalhou um pouco em sua bainha.
— Ah, ou é, e você está apenas pensando demais nisso. Qual é o problema? E não me venha com essa besteira de 'é muito cedo'. Vocês duas têm desmaiado uma sobre a outra como cachorrinhas perdidas desde que se conheceram.
— Esse é o problema! E se for apenas um ato para ela? E se eu for a única com problemas para fingir? — Foi tudo divertido no início - bem como uma ótima desculpa para explorar a intensa química sexual que tive com Jisoo. Mas agora, quando ela me puxou para um beijo na mesa de jantar, meu estômago revirou e meus joelhos ficaram fracos. Estúpidas emoções. Elas estragam tudo.
— Uau — a espada engasgou. — Eu nunca pensei nisso dessa forma. Mas você sabe, há uma maneira infalível de resolver isso.
— Como?
— Você usa suas malditas palavras e pergunta a ela.
— Perguntar o quê? — A voz profunda de Jisoo me fez pular, quase caindo da cama. Eu me levantei para vê-la parada na porta com uma bandeja de comida. Claro, ela me trouxe o café da manhã na cama. Esse agente do caos do coração.
— Jennie pegou sentimentos e quer saber se você acha que ela ficaria bem com uma barriguinha de bebê.
— Alexis! — Eu assobiei.
— Sim. — Ela disse simplesmente, antes de colocar a bandeja no criado-mudo.
Eu pisquei.
— Desculpa, o que?
A demônia se moveu para a cama e passou as mãos suavemente em minhas coxas. Minha respiração engatou quando ela agarrou minha bunda e me puxou para a borda. Ajoelhando-se, ela abriu minhas pernas na frente dela e brincou com a barra da minha calça.
— Você quer um agora?
As palavras se misturaram e morreram na minha garganta. A batida do meu coração martelava em meus ouvidos enquanto Jisoo esperava minha resposta.
— Eu... você... está falando sério? Mal nos conhecemos.
Jisoo cantarolou.
— Você tem razão. Vou querer um ou dois bons anos com você para mim primeiro.
— Jisoo, estou falando sério.
— Assim como eu. Se você quiser saber mais sobre mim primeiro, tudo bem. Vou responder a todas as perguntas que você quiser, mas não vou fingir que uma semana com você será suficiente para mim. Eu gosto demais de você. — Ela se sentou na cama e me puxou para seus braços. — Com o tempo, talvez você até supere sua aversão a dormir na mesma cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Demon Fox - Jensoo G!p
FanfictionO destino me manda direto para a cova dos leões. Ou melhor, a toca da raposa. Depois que meu pai invadiu o território de uma poderosa demônia raposa, nossa família foi atingida por uma poderosa maldição. Agora, para removê-la, terei que apelar para...