A pressão dos colegas poderia chupar um pau. Esta montanha, este jogo, June, a direção leste, todos eles poderiam chupar um pau. Meus pulmões queimavam enquanto eu me empurrava mais rápido de volta para a encosta da montanha. A dor aguda nas panturrilhas reiterava o fato de que eu estava totalmente fora de forma, mas quando você está sendo perseguida por pesadelos literais, parar não era realmente uma opção.
— Me balance para a esquerda! — Alexis gritou. Eu gritei e girei, mal pegando um tiro da teia antes que ela se prendesse em mim. O visco pendurado em seu cabo roçou minhas mãos, lançando flocos de neve no ar. Atrás de mim, o espitauro amaldiçoou.
Ele e os dois minotauros que me perseguiam quase me alcançaram. Minha única esperança de fugir era escalar uma crista ridiculamente proeminente, esperando finalmente chegar à cerejeira onde eu deveria encontrar Jisoo.
— Eu pensei que você disse que o sol nascia no oeste?
Eu rosnei e levantei meu corpo exausto sobre uma pedra.
— Eu disse que o sol nascia no leste ou no oeste! Existem apenas quatro direções. Achei que um tiro de cinquenta por cento era melhor do que nenhum!
— Diga isso ao papai oito pernas e à brigada de touros! — Ela estalou.
— Por que ele não poderia amaldiçoar você para atirar fogo ou algo assim?
— Gire para a direita!
— Argh! — Braços gritando, eu girei e peguei o minotauro de cor mais clara pelo chifre. O aço atingiu a queratina e o mandou para trás no espiauro. Juntos, eles caíram para trás e rolaram pelo cume antes de bater em uma árvore. Com o peito arfando, eu desabei contra a borda e levantei minha mão para o minotauro restante. — Podemos fazer uma pausa? Por favor. — Eu disse, ofegante. — Estou tão cansada, apenas... vá atrás de June ou algo assim.
O touro marrom e peludo subiu no topo de uma pedra não muito abaixo de onde eu descansava. Onde eu estava lutando pela minha vida apenas para respirar, ele parecia ter acabado de sair para passear. Malditos demônios e sua resistência louca.
— Agora, por que eu faria isso quando estou prestes a ter uma mulher bonita só para mim por uma noite? — Suas palavras foram ditas de maneira suave e sedutora, mas a protuberância cada vez maior em suas calças mudou seu tom para mais uma ameaça. A julgar pelo tamanho, imaginei que a parte 'touro' de um minotauro se estendia além da cabeça e dos cascos. Era possível que houvesse alguma mulher corajosa lá fora que ficaria feliz em enfrentar seu desafio, mas eu não era aquela vadia.
— Bem, você sabe que eu já estou com Jisoo. Jogo ou não, pretendo passar minha noite com ela.
Ele bufou e continuou a subir. Eu gemi e retomei minha corrida louca sobre a borda.
— Isso não é o que June disse. Ela nos contou esta manhã como você e aquela raposa se separaram.
Eu tenho ouvido muito disso. Assim que minha vantagem de uma hora acabou, fui bombardeada com demônios tentando a sorte. Todos eles ouviram a mesma mentira sobre o meu status de solteira. Se eu pusesse as mãos naquela gata, eu a estrangularia.
Por pura sorte, perdi a maioria dos meus perseguidores depois que um deslizamento de terra os separou do meu caminho. Infelizmente, os três restantes eram um grupo resistente.
— Não sei do que você está falando! Jisoo e eu ainda estamos muito juntas. Essa mulher é uma mentirosa e uma charlatã!
— Não se preocupe, pequena humana. Uma noite comigo e você verá que posso tratá-la muito melhor do que Jisoo.
Ou quebrar minhas costas ao meio. Subindo até o topo, eu me abaixei e dei uma olhada no minotauro.
— Por favor, ouça-me. Olhe para as palavras da minha boca. Não estou solteira. Jisoo e eu ainda estamos juntas. Por favor, deixe-me em paz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Demon Fox - Jensoo G!p
FanfictionO destino me manda direto para a cova dos leões. Ou melhor, a toca da raposa. Depois que meu pai invadiu o território de uma poderosa demônia raposa, nossa família foi atingida por uma poderosa maldição. Agora, para removê-la, terei que apelar para...