Capítulo 06

498 49 29
                                    

— Eu não disse nada...

— Para você. — Alexis terminou para mim. — Se eu quisesse perder meu tempo conversando com um cachorrinho egoísta, incapaz de entender sua própria insignificância neste mundo, eu arranjaria um gato.

Esta maldita espada está tentando me matar!

— O que você está fazendo? — Eu assobiei para Alexis.

— Aqui? — Ela terminou para mim novamente.

O pavor se infiltrou em meus ossos quando as mãos de June se transformaram em garras. O vapor na sala deve ter obscurecido meu rosto, deixando-a pensar que Alexis estava falando por mim. 

— Estou aqui para te dizer para ficar longe de Jisoo, sua merdinha feia!

— Por que então você pode adicioná-la de volta ao seu harém de 'por favor, deuses, alguém dê a atenção que meu pai nunca deu?'

— Uau! — Eu gritei em descrença. Eu sabia que a espada foi literalmente feita para antagonizar as pessoas ao seu redor, mas caramba. Ela cortou no coração e nem saiu da bainha.

— Por que essa pilha fervente de insegurança ainda está na minha maldita banheira? — A espada disparou de volta.

June parecia pronta para me esfolar viva. Ela se inclinou para frente e um rosnado saiu de sua garganta. O vestido branco simples que ela usava se abria nas costas, revelando a pelagem cor de mel. Em um piscar de olhos, a pequena mulher se foi, e uma mulher-gato com aparência irritada apareceu em seu lugar. 

— Vou arrancar a carne de seus ossos...

— E entregá-la a Jisoo para que ela veja o quão psicopata você é? Vá em frente, modele meu fêmur em uma pequena pulseira em forma de coração e coloque-a no travesseiro dela como um presente, sua perseguidora sem esperança. As pessoas adoram isso.

Os olhos da mulher-gato se arregalaram. Depois de uma pequena respiração, ela abaixou suas garras, mas ainda mostrou suas presas.

— Eu nem preciso matar você! Estou aqui apenas para te dar um aviso. Fique longe dos meus demônios. Cada um nesta montanha pertence a mim.

— Querida, a única coisa que você tem é desespero. Nós entendemos, você era a garota de ouro. Alguns podem até dizer uma era, mas a era acabou.

— Você está apenas me implorando para te rasgar! — June rugiu.

Eu levantei minhas mãos em sinal de rendição.

— Não, eu não estou!

— A única coisa que eu estou implorando para você fazer é continuar falando, então eu tenho um motivo para deixar sua demônia me engravidar só para fazer você sofrer. Já viu um humano trazer uma criatura viva e respirando para este mundo por despeito? Porque você está prestes a fazê-lo.

O queixo de June e o meu caíram. Ela ficou lá com os olhos arregalados por um momento antes de soltar um suspiro. 

— Que seja. Veremos em quanto tempo Jisoo recobrará o juízo e largará você! — Com isso, ela se virou e saiu da sala.

— Vejo você no casamento, querida! — Alexis fez ruídos de beijos para a mulher-gato que partia. Uma vez que June estava fora de vista, sua voz baixou, irritação pingando de suas palavras. — Jennie, vou precisar levar uma para o time e te casar com aquela raposa de verdade.

— O que há de errado com você?

— Muitas coisas. Mas o que é importante agora é nunca deixar Jisoo voltar para ela. Meu orgulho não permite. Eu não tenho um corpo para distraí-la, então você vai ter que levantar esses peitos e mostrar a ela com o que estamos trabalhando.

The Demon Fox - Jensoo G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora