A senhora dragão tinha olho para a estética, eu admito isso. Olhei ao redor do topo da montanha nevada com admiração, observando todas as lanternas brilhantes que cercavam um castelo bastante imponente. O pátio estava enfeitado com mais cerejeiras com folhas rosa brilhantes flutuando contra a neve. Elas se alinhavam no caminho que levava ao pátio, e pequenas lojas de comida eram colocadas em um amplo semicírculo logo antes das portas.
Apesar de nunca ter estado tão longe nas montanhas, eu duvidava que qualquer uma dessas estruturas estivesse aqui antes dos demônios entrarem. Eu parei no topo de uma escada esculpida na lateral da montanha e olhei para trás. Goldcrest parecia um pequeno ponto insignificante à distância. Comparada ao castelo da dragão, a cidade cintilante empalidecia em comparação. Se o rei Evan visse isso, o velhote cairia de inveja.
Papai pagaria um bom dinheiro para ver isso.
Jisoo colocou um braço em volta da minha cintura e me conduziu por um grupo de demônios de olhos arregalados. Eu não tinha certeza se o choque deles era por eu ser humana ou uma mulher, mas fiquei feliz por não termos ficado por aqui para descobrir.
— Jennie. — uma emoção emocionante desceu pela minha espinha quando ela sussurrou em meu ouvido.
Eu imediatamente me afastei, esperando que ela confundisse com um resfriado de inverno. Era embaraçoso o quanto sua voz me afetava. Ou suas mãos. Ou sua boca.
Foco.
— Sim?
— Há um espitauro vindo em nossa direção. Eu sei que os humanos tendem a ter medo deles, então tente não gritar. Jerome é um tipo sensível, e nunca vou ouvir o fim de suas lamentações. — Ela parou por um momento e desviou o olhar. — Ou talvez faça, e então se agarre a mim depois. Pode ser um show convincente.
Metamorfo Aranha. Não não não não não.
— Você não me disse que haveria aranhas gigantes! — Eu assobiei baixinho. Meu 'encontro' me deu um sorriso malicioso e me puxou para mais perto dela enquanto continuávamos.
— Venha agora Jen, não me diga que você vai se assustar com uma pequena aranha?
Meu batimento cardíaco martelava em meus ouvidos enquanto eu procurava desesperadamente pelo pesadelo de oito pernas.
— Esse é um medo perfeitamente normal, e você sabe...
— Bem, olhe para vocês duas pombinhas! — Veio uma voz estrondosa à nossa frente.
Pernas magras de trauma mental certificável vieram correndo para nós por trás das portas do castelo. Minha garganta não conseguia decidir se queria ofegar ou gritar, então o som de alarme resultante foi mais como o grasnido de um pato moribundo. Jisoo bufou e limpou a garganta para esconder uma risada.
Jerome deslizou para uma parada na minha frente. Seu cabelo vermelho brilhante estava preso em um coque. O sorriso amigável que iluminou seu rosto foi quase suficiente para me fazer sentir mal pelo fato de que eu estava prestes a me mijar de medo. Quase. Mas a parte 'tauro' de seu corpo superou em muito minha bravura. Seu grande corpo de aranha era como um morango mergulhado em tinta preta. Enquanto seu abdômen e tórax combinavam com seu cabelo colorido, as pontas de suas muitas pernas eram de um preto profundo. Elas batiam animadamente no caminho de pedra enquanto Jerome se aproximava para me inspecionar.
— Bem, olá, pequena humana! O que você está fazendo aqui com essa caipira? — Ele perguntou, apontando para a minha companheira.
Jisoo passou a mão nas minhas costas e sorriu.
— Não é óbvio? Ela é minha companheira. — O anúncio foi feito alto o suficiente para os frequentadores do festival ouvirem, e muitos deles se viraram para nos olhar com grande interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Demon Fox - Jensoo G!p
Hayran KurguO destino me manda direto para a cova dos leões. Ou melhor, a toca da raposa. Depois que meu pai invadiu o território de uma poderosa demônia raposa, nossa família foi atingida por uma poderosa maldição. Agora, para removê-la, terei que apelar para...