Capítulo 05

458 49 12
                                    

O beijo de Jisoo ainda me deixou cambaleando depois que estávamos sentadas no refeitório. Tomei mais um gole do meu vinho de cereja e tentei me concentrar no prato de faisão assado à minha frente. Todo tipo de caça selvagem havia sido colocado na longa mesa. Javali, veado, faisão, alguma coisa esquisita com aparência de mangusto, mas tudo o que minha mente cheia de luxúria podia fazer era pensar na mulher sentada ao meu lado.

Para piorar as coisas, Jisoo estava me alimentando com pedaços de seu prato e usando qualquer desculpa para manter suas mãos em mim, que era o plano. Claro. Mas caramba, eu estava com tanto tesão!

— Não olhe agora, amor. Você atraiu mais um pretendente.

Minha atenção ficou grudada no prato, sem me preocupar em verificar se ela estava certa. Eu já sabia pela forma como seus dedos traçaram ao longo da minha coxa. Assim como quando chegamos, os demônios presentes no banquete tiveram um grande interesse em mim. Não tinha sido um minuto inteiro depois que eu me sentei que um lobisomem amigável tentou me oferecer mordidas em seu prato.

Logo depois, uma mulher com asas de mariposa e antenas difusas tentou me presentear com histórias de uma luta contra uma fera lula. Sempre que um dos demônios criava coragem para se aproximar, Jisoo os dispensava com um sorriso malicioso e uma demonstração possessiva de afeto. Os únicos convidados que não tropeçaram em si mesmos foram a própria senhora dragão e outras duas mulheres que podiam ser companheiras que estavam à mesa.

Bem, uma das mulheres se interessou por mim. Mas se o olhar dela fosse alguma indicação, eu diria que era mais um ódio ardente. Por que eu não sabia. Ela também tinha uma pequena multidão de demônios tentando abrir caminho ao lado dela. Jisoo olhou para a mulher com cara de desdém, depois colocou meu cabelo atrás da orelha. 

— Não ligue para ela, amor. June não está acostumada a dividir a atenção.

Peguei sua mão na minha e beijei seus dedos. 

— Parece que ela prefere dividir uma faca com meu peito.

— Como se eu fosse deixar alguma coisa acontecer com esse peito encantador.

— Aposto que minha lâmina é maior que a dela. — Alexis se animou.

A espada estava pendurada nas costas da minha cadeira e permaneceu quieta durante a maior parte do banquete. Seu lamento interminável me quebrou tanto que concordei em trazê-la, desde que ela não causasse problemas. Não que eu fosse admitir isso, mas a presença dela me dava uma sensação de conforto.

Ser jogada em um magnífico castelo com todos os tipos de criaturas míticas era emocionante, mas também assustador. Uma lâmina forte forjada na ferraria da minha família me deu algo para me apoiar, mesmo que ela nunca se calasse.

Na cabeceira da mesa estava a senhora dragão e quem eu assumi era sua esposa. Cada uma delas ostentava longos cabelos um conjunto de chifres enormes. A companheira da senhora dragão era um charme feminino. Quando ela se levantou para se dirigir à multidão, pude ver que ela se elevava sobre um homem comum.

— Se eu pudesse ter sua atenção por um momento, — ela começou, batendo em sua taça de vinho. — Lalisa e eu estamos muito felizes por todos vocês terem vindo se juntar a nós para outro Festival de Inverno. Mais importante, o primeiro Festival de Inverno desde o fim do reinado de terror de Myva! — Ela ergueu a taça para a multidão, que respondeu da mesma forma com altos aplausos. Peguei minha taça também. Se a ex-deusa matou a maioria de suas possíveis companheiras, então sua morte merecia um brinde.

— Esta noite, eu digo que devemos dedicar esta festa em homenagem a esses bravos heróis que arriscaram suas vidas para nos libertar a todos! — Mais aplausos irromperam da multidão, e a dragoa deu-lhes um momento para se acalmarem novamente. — Como um tratamento extra especial, a Dragoa das Sombras e sua esposa gentilmente doaram o ingrediente responsável por acabar com nossa maldição. Essa canela foi o ingrediente chave para quebrar a névoa da mente que nos mantinha cativos. Então agora eu gostaria de compartilhar um gostinho disso com todos vocês. — Ela bateu palmas e uma enxurrada de homenzinhos lagartos saiu correndo pelas portas da cozinha. Eles seguravam bandejas com pequenas tigelas de prata e começaram a colocá-las na frente de cada convidado.

The Demon Fox - Jensoo G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora