[...] Sn está em um ponto de ônibus, ao sair do trabalho, à espera de seu ônibus para voltar para seu apartamento.
As ruas de Tokyo desertas, a noite chuvosa e escura, sem nenhum sinal de ninguém estar por perto.
Sn está tremendo de frio, por estar chovendo e estar um vento gelado.
Sn fica à espera de um ônibus, mexendo em seu celular.. quando o celular dela acaba a bateria. "Merda!" Sn murmura para si mesma, quando seu celular descarrega, pensando no que ficar fazendo até aquele ônibus chegar.
Sn, com um olhar de tédio, e tremendo um pouco de frio, olha para os lados do ponto de ônibus, procurando-se algum sinal da chegada do ônibus, mas nada ainda.
Ela, então, nota uma figura alta (1,80) do outro lado da rua, ela levanta um pouco da cadeira do ponto de ônibus e se aproxima um pouco pra ver do que se tratava aquela figura, com um olhar curioso, ela nota que cabelos brancos, lisos e curtos voam pelo vento da noite, um homem, de pele bronzeada, aparentemente muito bonito, de capuz, com as mãos no bolso, com uma roupa vermelha, cujo símbolo atrás era Yin Yang e escrito "Tenjiku" em japonês. Com brincos da cor vermelha, branco e preto e um círculo no meio do brinco.
Olhando fixamente em direção á Sn.. ela se assusta um pouco, mas pensa que é apenas alguma ilusão de sua cabeça, mas o homem parece muito real para ser apenas uma ilusão de sua cabeça.
Provavelmente se ela não fosse ver, aquilo ficaria latejando em sua cabeça.
Sn engole a saliva e fica com um pouco de medo, olha para os lados do ponto de ônibus para ver se o ônibus está chegando, mas ainda, nada.
Sn então, muito curiosa, atravessa a rua, para verificar aquele homem de cabelos brancos; Quando ela atravessa a rua, o homem rapidamente se aproxima dela e tapa sua boca com as mãos, a leva para dentro de um carro preto e moderno; Dentro do carro, o homem a desmaia e a leva á algum lugar com o carro. Enquanto a mesma permanene inconsciente.
____________________________
Oq vcs acharam desse capítulo?
Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 𝐈𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋𝐀́𝐕𝐄𝐋 | ᴡɪᴛʜ: ɪᴢᴀɴᴀ ᴋᴏʀᴜᴋᴀᴡᴀ
Romance𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐞́ 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐭𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫, 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐨𝐫, 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐨. 𝐄𝐥𝐞 𝐞𝐬t𝐚́ 𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂, 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐦 '𝐚𝐦𝐨𝐫', 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐢𝐧𝐝�...