𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐 - 𝐎 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨.

214 15 10
                                    

[...] Sn acorda, depois de algumas horas, ela abre os olhos lentamente, um pouco tonta.

Quando ela abre totalmente os olhos, nota que está deitada em um quarto, aparentemente masculino.

O quarto era bem grande, arrumado, luxuoso e tinha um bom ar.

Sn, então, tenta se lembrar de alguma coisa que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn, então, tenta se lembrar de alguma coisa que aconteceu.

Ela lembra que estava em um ponto de ônibus, antes de ela estar ali. E lembra, também, do homem de cabelos brancos.

Ela se levanta rapidamente da cama, e olha em volta, à procura de uma saída daquele quarto.

Ela vê uma porta próxima ao cômodo, corre rapidamente até a porta, e a abre... Ela acaba esbarrando com o homem de cabelos brancos, com uma bandeja com café, biscoitos, entre outros alimentos.

O homem de cabelos brancos abre um grande sorriso quando a vê acordada.

O mesmo, com uma voz grave e rouca, como se estivesse acabado de acordar, afirma:
"Ah, bom dia! Você finalmente acordou.."

Ela fica um pouco confusa, mas também com um pouco de medo por estar ali.

O homem não parecia que ia a machucar ou fazer algo com ela. Estava mais parecendo atencioso e carinhoso, mesmo ela não o conhecendo.

-H-hm.. quem é você?...
Sn pergunta, com um tom de curiosidade e um pingo de medo.

"Ah, eu?"
O homem questiona, soltando uma risada nasal.
"Eu sou Izana Korukawa, seu mais novo namorado."
O homem, cujo nome se identificava como "Izana", respondeu.

Ela fica o encarando, com um olhar confuso, e não parecia mais com medo.

-Como assim novo namorado? Eu nem te conheço!
Ela afirma á Izana, e o mesmo dá um sorrisinho.

"Eu posso até não ser seu namorado ainda, mas você é minha namorada."
Izana responde, com um leve tom de sarcasmo.
"Ah, e em relação a você não gostar nem ter se apaixonado por mim ainda, não se preocupe, eu vou te conquistar, é só questão de tempo, minha querida!"
Izana afirma, muito confiante de que irá conquistá-la.


"Então, eu preparei esse café da manhã pra voc-"

Izana é interrompido, quando ela sai correndo do quarto, indo para fora do apartamento.

"De noite eu irei ao seu apartamento para te buscar para um encontro. Não se esquece!"
Izana afirma em um tom um pouco mais alto para a mesma, que saiu correndo.

Izana dá um sorrisinho, a observando fugir dele.
"minha garota."
Izana murmura para si.

( quebra de tempo )


Depois de algumas horas, de ter fugido do apartamento daquele homem, chegou no seu próprio ap.

Ela havia marcado de ir numa balada com suas amigas à noite. Então, se arrumou.

Ela estava elegante e bonita, com maquiagem feita, perfume, roupas caras, etc.

É claro que aquilo não saiu de sua cabeça, tudo que aconteceu e tal.. talvez acontecesse dele a raptar novamente. Mas ela resolve esquecer isso.

Chegou a esperada hora. Ela já estava pronta para sair.

Ela fecha suas janelas e tranca suas portas e vai pra frente apartamento, pois havia chamado um uber para levá-la á festa.

Dois minutos depois, um carro preto e moderno para em frente ela. A mesma fica em dúvida se era seu uber, então vai até a janela do carro, o motorista abre o vidro do carro.

Ela pergunta:
-Oi, é uber?
Ela questiona.

"Não. É o amor da sua vida vindo te buscar para o encontro.. entra aí!"

Ela nota que a voz do homem era familiar, e se lembra do Izana, o homem de mais cedo.

Izana sai do carro, e vai para perto de Sn.
"Você está muito bonita, Sn. Parece que lembrou do nosso encontro, não é?"
Izana questiona.

Ela se afasta dele e o olha de cima a baixo.
-Não, na verdade, eu estou indo para uma balada com minhas amigas, nem devia estar te dizendo isso porque não te devo satisfação alguma. Mas deixando bem claro, que não tem nada a ver com esse encontro aí.
E

la responde num tom arrogante.

"Mas que desperdício, uma moça tão bonita, sem o acompanhamento de um cavalheiro, como eu?"

Fingindo estar um pouco ofendido pela forma que ela o respondeu, ele se aproxima mais dela, e ela novamente se afasta.

-Olha aqui, eu peço que você pare de me perseguir, ou fazer qualquer outra coisa que é relacionada comigo, ok? Eu não sou sua namorada, não sou nada sua. Agora vê se sai da minha frente e para de me pertubar que eu tenho mais o que fazer.
Ela afirma, soando ainda mais arrogante.

"Mas que arrogância, você está mau-humorada hoje, minha rainha?.."
Ele questiona, ainda insistindo.

"Eu não vou parar de ir atrás de você, você já é minha.. e eu não vou parar até te ter completamente, você me entendeu bem?"
Ele afirma agora em um tom mais sério e se afasta dela, entrando no carro e indo embora.


________________________________

Oiii, kittys (vou chamar vcs assim agr), não tem mt oq eu falar agr mas só queria me desculpar por qualquer erro 🫶

Oq vcs acharam desse capítulo?

Revisado!

𝐔𝐌𝐀 𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 𝐈𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋𝐀́𝐕𝐄𝐋 |                  ᴡɪᴛʜ: ɪᴢᴀɴᴀ ᴋᴏʀᴜᴋᴀᴡᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora