[...] Sn entrou em um dos quartos, quando abriu a porta do quarto, havia uma cama aparentemente confortável e arrumada.
O quarto era simples e luxuoso. Mas ela não ligou tanto para isso e apenas fechou a porta atrás da mesma, se direcionou até a cama e deitou.
Ela fechou os olhos e se concentrou no barulho da chuva, na tentativa de pegar no sono.. mas sem sucesso.
Ela não conseguiu nem descansar os olhos direito com toda aquela situação, então decidiu se levantar e explorar um pouco do quarto, para ver se assim pelo menos, algo lhe dava sono.
Ela reparou numa varanda que tinha no quarto e foi até ela, da varanda dava para ver a linda paisagem de Tokyo, e quando ela percebeu, já tinha até parado de chover, uma coisa meio estranha até porque dificilmente o tempo mudava assim do nada.
Se quiserem, podem imaginar a varanda assim, ou da forma que preferirem. É opcional.
Ela ficou durante um bom tempo admirando a paisagem.. até que escuta algumas batidas leves na porta.
Ela sai da varanda e vai até a porta, a abrindo, e mesmo sabendo que era Izana, ela estava curiosa para saber do que se tratava
-Oi?!
"Ah, que bom que você tá acordada, eu estava com medo de ter te acordado."
-Não, eu só tava olhando a paisagem daqui da varanda, é linda, né?
"Realmente é muito linda. Mas enfim, queria te pedir uma coisa."
-O que é??
"Pode vir comigo?"
Ela concordou com a cabeça e foi com ele até o local, com um pouco de medo e curiosidade pra saber do que se tratava."Chegamos."
Ele afirmou enquanto se virou para mim e observou minha reação, com um sorriso no rosto.Nós chegamos num lugar incrivelmente lindo, com uma jacuzzi e um lugar de lazer.
-E.. pra que você me trouxe aqui?
"Bem, como ficou calor do nada, eu queria te trazer aqui para nós.. sei lá, pra fazermos alguma coisa.. entrarmos na jacuzzi, conversarmos.. não sei."
Ela percebeu que ele falou isso de forma inocente e não era a intenção dele fazer nada com ela.
-Mas.. fazermos e conversarmos sobre o que?
"Qualquer coisa, desde que tenha a sua presença, já tá perfeito para mim."
-Mas eu to de roupa.
"Eu tenho alguns biquínis aqui que cabem perfeitamente em você"
ou um pouco sem reação.
-Porque diabos você tem biquínis que cabem perfeitamente em mim?
Ele solta aquela risadinha nasal de costume dele e desvia o olhar.
"Algum dia você descobre, talvez... Então, vai querer entrar na jacuzzi comigo?"
-Acho que sim
"Acha ou tem certeza? Não quero fazer parecer que eu estou te obrigando a fazer alguma coisa. "Ela pensou um pouco em concordar sobre entrar, e acabou cedendo.
Izana foi até o quarto dele e abriu o guarda-roupas, pegando algumas sacolas. Depois, voltou e deu á ela várias opções de biquínis que cabiam perfeitamente na mesma.
-Pera, isso aqui não é usado não né?
Ela questionou, desconfiada.Ele olhou para ela com os olhos levemente arregalados.
"Que pergunta é essa? É óbvio que não."
Ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 𝐈𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋𝐀́𝐕𝐄𝐋 | ᴡɪᴛʜ: ɪᴢᴀɴᴀ ᴋᴏʀᴜᴋᴀᴡᴀ
Romans𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐞́ 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐭𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫, 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐨𝐫, 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐨. 𝐄𝐥𝐞 𝐞𝐬t𝐚́ 𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂, 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐦 '𝐚𝐦𝐨𝐫', 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐢𝐧𝐝�...