[...] Então, você vai dormir aqui mesmo?"
-Ah, eu não quero incomodar você, então acho que vou para o meu apartamento já..
"Você não me incomoda, relaxa!"
Eu fico durante alguns segundos em silêncio, pensando. Então o respondo:
-Ah, é que eu tenho que fazer umas coisas amanhã, sabe?
"Você não tem nada pra fazer amanhã, Sn."
Eu engulo em seco, desviando o olhar.Izana continua me encarando, esperando que eu reaja de alguma forma ou fale algo.
"Então, você não vai falar nada?"
-Bem, é.. eu.. eu não sei. Eu acho que seria melhor para mim, se eu voltasse para o meu apartamento. Eu me sinto mais confortável dormindo na minha própria cama. No meu próprio apartamento, sabe?
Izana solta uma risada nasal e não responde nada.
"Só vai pro seu apartamento logo, tenha uma boa noite de sono e até breve."
O mesmo solta mais um risinho curto e baixo, enquanto me acompanha até a porta de saída.-Então, é.. tchau.
"Você não quer que eu te acompanhe até seu ap? É perigoso andar essas horas na rua, principalmente para alguém como você."
-Pode ser, eu também não tenho carona agora, então eu aceito.Ambos vamos até o estacionamento do apartamento dele e entramos no carro dele.
Eu me sento no banco passageiro e ele no banco do motorista, é perceptível que o carro dele é realmente muito elegante e parecia ser bem caro, agora que eu vejo a primeira vez como é dentro do carro. Mas ignoro esse fato.
Eu olho para janela do carro enquanto o mesmo dirige, eu fico até meio constrangida no caminho então decido deixar o silêncio permanecer. Ele começa a me levar para o exato caminho do meu apartamento, permanecendo o silêncio.
Izana, ao contrário, de estar constrangido pelo clima, parecia estar com um semblante facial meio irritado, eu percebo isso.
Eu fico criando várias paranóias na minha cabeça a ponto de entrar nos meus próprios pensamentos.
Ele, repentinamente, quebra o silêncio e me faz voltar a realidade:
"Eu não tô irritado com você, para constar."
Eu me viro para o mesmo, que está de olho na estrada.
-Por que você tá com essa cara, então?
"Você iria considerar isso uma coisa muito.. estranha?"
-Estranha?
"É."
-E.. por que diabos teria motivo para achar o motivo de você estar com um semblante irritado estranho?
"Você nem sabe o que eu vou falar e não acha estranho?"
-Independente. Me diz aí.
"É que, do nada.. me deu uma crise de ciúmes de você.. eu queria ter você só pra mim, sabe? Não queria ter que lidar com o fato de que existem outros homens por aí que poderiam facilmente ficar com você."
Eu fico em silêncio.Ele freia o carro numa estrada meio deserta no caminho do meu apartamento, ele estaciona rapidamente o carro num canto da estrada e passa a mão no rosto levemente, pensando em algo, e em silêncio.
-Por que você parou?!
"Shh.."
-Tsck, quem você pensa que é para me mandar calar a boca?
"Eu não mandei você calar a boca, pedi para você fazer silêncio."
Eu olho para o mesmo, e o vejo com as duas mãos no volante e com o carro parado, olhando fixamente pra frente e aparentemente pensando em algo, o pisca do carro ligado e o clima extremamente tenso.Izana olha para mim e se aproxima.
Ele coloca uma mão no meu queixo, me fazendo forçar a olhar para o mesmo.
"Eu.. eu quero você para mim, Sn. Somente para mim. Eu necessito de você, eu.. eu necessito do seu toque, do seu beijo, de você. Completamente."
Eu engulo em seco, e questiono:
-Do que que você tá falando??
Na realidade, eu sabia exatamente o que ele estava "querendo" e "precisando" de mim."Não se faz de besta, Sn, você sabe bem do que eu tô falando."
Eu começo a suar um pouco, sinto meu rosto esquentar novamente e percebo uma respiração ofegante vindo do mesmo, enquanto nossos rostos e lábios se aproximam lentamente.
Nossos corpos sentem o calor um do outro e isso é realmente excitante para ambos.
Ele cansa de tanta enrolação e puxa meu rosto para o dele. Os olhos dele se fecham quando nossos lábios se selam.. a sensação é incrível, os lábios do mesmo são tão macios e viciantes que eu ficaria horas e horas o beijando.
O beijo dura cerca de 20 segundos e nossos rostos lentamente se afastam minimamente para longe. Nos olhamos nos olhos um do outro e trocamos olhares por um breve momento até eu colocar as duas mãos às laterais do rosto dele suavemente e puxar o rosto dele para o meu novamente.. minha atitude faz o corar.
Esse segundo beijo é longo e tenso, nossos movimentos com a boca são mútuos e isso faz com que o beijo fique mais prazeroso a cada segundo. Se rolasse algo mais além de beijos, me traria problemas futuros, mas.. o que custaria se arriscasse, né?...
O beijo continua de forma intensa e longa... Até que é interrompido pela falta de ar de ambos.
É perceptível o sorriso no rosto dele, e o quanto ele parece realmente feliz com esse momento entre nós. Aquela expressão de irritação dele parecia ter ido embora.
Eu fico o encarando com um olhar de "admiração", até perceber o nascer do sol bem em frente o lugar que o carro está parado.
A paisagem é muito linda, e da para enxergar perfeitamente do carro o sol nascer.
Izana fica prestes a ligar o carro para me levar para meu apartamento e eu o impeço, afirmando:
-Vamos ver o nascer do sol antes de irmos?
O mesmo faz um sinal de concordância com a cabeça e observa o nascer do sol ao meu lado.( quebra de tempo )
Ambos ficamos observando o sol nascer. Aquele momento tinha sido tão relaxante e reconfortante... Mas depois disso, ele me levou para meu apartamento. E no carro, em alguns instantes, ele ficava dando umas olhadas pra mim e eu 'pra ele também.. bem, até porque a gente não poderíamos simplesmente esquecer que nos beijamos e do que sentimos naquele momento, não é?...
Izana chega ao meu apartamento estaciona na frente dele, ele olha 'pra mim com carinho e um pequeno sorriso no rosto, mas um sorriso sincero.
"Tchau, amanhã conversamos sobre antes, pode ser? Agora vai pro seu apartamento e descansa.."
-Tá bom..
Izana me ajuda a sair do carro por cavalheirismo e ele fica em frente ao meu apartamento com o carro dele esperando eu entrar 'pra ter certeza que eu vou ficar em segurança. Antes de entrar, me viro e abano com a mão como "tchauzinho" pra ele, o mesmo abana de volta com um sorrisinho.Eu entro dentro do meu apartamento, tranco a porta, largo as chaves e a bolsa do meu apartamento no balcão da entrada e deito na cama do meu quarto extremamente exausta pela noite de hoje, sem fazer absolutamente nada, só deito-me e durmo até não sentir mais sono.
____________________________
Oioii kittys! Primeiramente, queria agradecer pelos votos da fic e a todos q gostam e lêem os capítulos <3
Oq vcs acharam desse cap? se preparem pq vem mt coisa pela frente!!
Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 𝐈𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋𝐀́𝐕𝐄𝐋 | ᴡɪᴛʜ: ɪᴢᴀɴᴀ ᴋᴏʀᴜᴋᴀᴡᴀ
Romance𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐞́ 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐭𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫, 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐨𝐫, 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐨. 𝐄𝐥𝐞 𝐞𝐬t𝐚́ 𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂, 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐦 '𝐚𝐦𝐨𝐫', 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐢𝐧𝐝�...