[...] Ambos saem do prédio juntos e vão até o carro de Izana, que estava estacionado em frente à o prédio.
Ele abre a porta do banco passageiro para mim com um sorriso gentil, esperando eu entrar.
Eu retribuo seu sorriso e entro no carro, colocando o cinto.
Ele fecha a porta e logo em seguida vai até o outro lado, abrindo a porta e se sentando no banco motorista, colocando o cinto também, ligando o carro e acelerando.
Permanecemos em silêncio a viagem inteira, até eu quebrar o clima silencioso.
-Ei, onde nós estamos indo?!
Eu questiono, o encarando enquanto ele permanece com atenção na estrada."Você vai ver quando chegarmos lá."
Ele diz num tom meio misterioso e eu fico me perguntando a viagem toda aonde estávamos indo.( quebra de tempo )
Se passam 10 minutos e Izana para o carro, o desligando e tirando o cinto.
Ele sai do carro e vai até o outro lado abrir a porta para mim.
Eu saio do carro e olho em volta, havia bastante gente no local, um prédio grande e preto, com janelas escuras.
Izana olha para mim e depois para o prédio.
"Bem, é aqui que eu queria te trazer."
-Ah.. e que lugar é esse?
"Vem."Ele pega na minha mão delicadamente e me leva para dentro do prédio, as pessoas da recepção do prédio o cumprimentaram, mas ele não retribuiu, só os deu uma olhada rápida.
Ele entra no elevador e clica no andar '30', o prédio era realmente muito grande, haviam 50 andares, de acordo com os botões dos andares.
Eu olho para ele e nós começamos a subir, eu estava cada vez mais impaciente para saber do que se tratava aquele lugar.
As portas se abrem, e a minha primeira reação foi um simples grito interno.
Eu fiquei perplexa, sem saber o que dizer ou reagir.
Aquilo era simplesmente.. as pessoas das quais eu temia ver novamente.
𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐗𝐓𝐔𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐍𝐃𝐎:
𝐀 𝐚𝐧𝐭𝐢𝐠𝐚 '𝐭𝐞𝐧𝐣𝐢𝐤𝐮', 𝐠𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐝𝐨 𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚, 𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐁𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧 (𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐞 𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐚́ 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨, 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐚 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐢𝐜, 𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐁𝐨𝐧𝐭𝐞𝐧 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬.)Izana me pega pela mão delicadamente novamente, me levando para dentro do andar.
Haviam 6 homens (Sanzu Haruchiyo, Ran Haitani, Rindou Haitani, Kokonoi Hajime e Kakucho Hitto), três deles estavam sentados num sofá chique e aparentemente caro e os outros três estavam num balcão de bebidas, sentados. Os olhares dos homens foram imediatamente direcionados para mim, ninguém estava falando nada.
Eu reconhecia todos eles, só que eles pareciam maiores, mais bonitos, renovados. Mas havia exceto um que eu não reconhecia; Aquele homem de cabelos brancos e de pele clara, seus olhos pareciam vazios e seu olhar parecia cansado e fixo, ele parecia estar me lendo como um livro (Manjiro Sano).
Algo despertou em mim ao ver aquele homem, ele parecia tão interessante e calmo externamente, mas internamente parecia estar morrendo aos poucos.
Eu desviei o olhar dele e olhei para Izana, que estava ao meu lado em frente à todos.
"Vocês não tem nada para dizer?!"
Izana exclamou, olhando para eles.Eles permaneceram em silêncio, até que o homem de cabelos rosas (Sanzu) se levantou do sofá e se aproximou de mim com um semblante neutro, mas gentil.
Sanzu: Oi, Sn, sou Sanzu Haruchiyo, segundo comandante da Bonten, me desculpa por ter te assustado há 5 anos atrás e ter quase te roubado. Izana parece que não esqueceu disso e me obrigou a se desculpar com você.
Ele estendeu a mão para mim, dando um sorrisinho.Confesso que eu estava tremendo um pouco, mas mesmo assim estendo a mão de volta e as apertamos.
-Tudo bem, eu desculpo você.
Sanzu: Ah, e bem-vinda à Bonten.
Ele disse e olhou fundo nos meus olhos durante aquela troca de aperto de mãos, eu calmamente afastei minhas mãos das dele e dou um curto e rápido sorriso.
Izana ficou só observando atentamente, ele sabia que Sanzu era um homem muito emocionado e que qualquer garota que aparecesse em sua frente ele se interessava, mas estava ciente de que ele sabia que aquela garota era dele.
Ele se afastou e virou-se de costas, voltando a se sentar no sofá.
Dois dos que estavam no balcão se levantaram também e se aproximaram de mim (Irmãos Haitani).
Ran: Eai, Sn, sou o Ran Haitani, membro da Bonten e irmão mais velho do Rindou.
Ele aponta para Rindou, que estava ao seu lado.
Ran: Foi mal por aquele dia.
Ele estende a mão, olhando nos meus olhos, aguardando que eu fizesse o mesmo.Eu estendo a mão e as aperto levemente.
-Tudo bem.
Ran: Bem-vinda.
Ele sorri e volta para o balcão, e o outro fica na minha frente.
Rindou: É.. me desculpa também por aquele dia?
Ele me questiona, esperando que eu o desculpasse.Eu olho para ele.
-Não.Ele fica incrédulo e ri.
-Eu to brincando, desculpo sim.
Rindou: Que bom que você tem senso de humor, quase me pegou. Sou Rindou Haitani.
-Muito prazer, Rindou.
Rindou: Bem-vinda.
Eu sorrio e nós apertamos as mãos - logo, ele volta para o balcão com seu irmão.
O resto dos 3 homens (Manjiro, Kokonoi e Kakucho) não falaram nada, só Kokonoi e Kakucho me cumprimentaram com um sinal e um sorriso.
Manjiro não me cumprimentou nem falou nada, só ficou me olhando.
Izana se vira para mim.
"Esse prédio aqui é da Bonten, acho que já ficou claro, certo? Você já é conhecida por todos e vai ser respeitada por todos, caso alguém daqui faça algo para você, não hesite em me contar."Eu me sinto lisonjeada e concordo com a cabeça.
____________________________
Oioiii, Kittys, viram que agora o nosso Izana participa da Bonten? Legal, né 😁
Oq vcs acharam desse capítulo?
Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 𝐈𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋𝐀́𝐕𝐄𝐋 | ᴡɪᴛʜ: ɪᴢᴀɴᴀ ᴋᴏʀᴜᴋᴀᴡᴀ
Romance𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐞́ 𝐬𝐞𝐮 𝐬𝐭𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫, 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐨𝐫, 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐨. 𝐄𝐥𝐞 𝐞𝐬t𝐚́ 𝐨𝐛𝐜𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂, 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐦 '𝐚𝐦𝐨𝐫', 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐚̃𝐨 𝐢𝐧𝐝�...