𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑 - 𝐀 𝐛𝐚𝐥𝐚𝐝𝐚.

142 11 6
                                    

[...] Sn chegou na balada que havia marcado de ir com as amigas.

O lugar era impecável de lindo, parecia perfeito para se divertir e não se preocupar mais com nada.. ou era isso que ela pensava.

Ela e as amigas foram para o balcão de bebidas pedir algo. A mesma pediu um drink e as amigas da mesma fizeram seus pedidos.

Depois de umas 2 horas, ela estava completamente bebada, ela realmente bebeu bastante, coisa que ela não fazia com frequência.

Um homem de cabelos longos e pretos, alto e estiloso, chegou nela e disse: "Eai gatinha, namorando?" O questionou e a olhou de cima a baixo enquanto mordia os lábios de forma sedutora, a mesma, que estava tão bebada a ponto de dar corda pro flerte do homem, o respondeu:
-Por enquanto não..
Ela disse num tom de interesse pro homem.

Ele sorriu e não perdeu tempo, já chegou querendo a beijar.

Felizmente (ou infelizmente) bem no momento que o homem ia a beijar, Izana se aproximou rapidamente dele. Izana estava a observando desde o momento em que ela chegou na festa e não tirou os olhos dela nem por um momento.

Algumas meninas ficaram dando em cima de Izana por ele ser incrivelmente atraente e lindo, mas ele tava completamente focado na "garota dele", vulgo Sn.

Izana se aproximou dele e deu um empurrão repentino no homem, e Sn se assustou e virou para Izana, bem no momento que ia dizer algo, Izana afirmou:
"Ela namora sim, e é comigo."
Izana disse olhando fixamente pro homem, claramente com ciúmes.

Sn e Izana não têm nenhuma relação mas Izana acha que ambos tem e não aceita que nenhum homem tente nem ao menos se aproximar de você.

____________________________

Oiii kittys, eu to pensando se devo continuar ou não escrevendo essa fanfic, vcs tão gostando??

Revisado!

𝐔𝐌𝐀 𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 𝐈𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋𝐀́𝐕𝐄𝐋 |                  ᴡɪᴛʜ: ɪᴢᴀɴᴀ ᴋᴏʀᴜᴋᴀᴡᴀ Onde histórias criam vida. Descubra agora