003. 𝑟𝑒𝑑𝑓𝑖𝑒𝑙𝑑

328 23 3
                                    

Estou em casa, finalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou em casa, finalmente. Estou morrendo de sono, mas ainda preciso ir para casa do John B, deixei meu telefone lá. Não é como se fosse a primeira vez que isso acontecesse, também não é algo que eu goste que aconteça.

Desci as escadas de casa e abri a porta da frente. Minha mãe chamou meu nome da cozinha e eu parei de me mover.

— Onde vai? — Pergunta ela.

— Casa do John B. 

— Manda um beijo pra ele por mim.

— Claro.

Corri para fora de casa sorrindo. Ao invés de pegar meu carro, pego minha bicicleta roxa na garagem. Estou com tanto sono que se dirigisse agora, provavelmente dormiria no volante e acabaria morrendo. Não tô afim de morrer ainda.

Mamãe ama o John B, na verdade, ela ama todos os pogues. Ela me pediu para não dizer para o meu pai que eu andava com eles, porque ele não gostaria.

Pedalo até a casa de John B, tenho que passar por um longo caminho até chegar, e não deixo de sorrir e cumprimentar todas as pessoas que conheço. Quando minhas pernas não aguentavam mais fazer força, finalmente paro na frente da varanda suja do castelo. Eu já pedi mais de mil vezes para o John limpar a casa dele, mas ele não me ouve. Admito que parte da sujeira é culpa minha, já que eu pinto quadros lá e sempre cai tinta, mas quem se importa?

Vasculhei a varanda um pouco e não achei nenhum de meus pertences, entrei na casa e vi John B dormindo no sofá cama.

— Ai, cara. — Sacudi ele levemente. — Ei.

— Hm? — Resmunga ele, sem abrir os olhos.

— Viu meu celular por ai? 

— Não. JJ deve ter vendido ele por cocaína, sei lá. — Falou sonolento e se virando de costas para mim, voltando a dormir.

O sono dele fez o meu voltar. Meus olhos pesaram e eu só pensava em me deitar.

— Chega pra lá. — Eu o empurrei para mais perto da janela e me deitei.

Poderia procurar meu celular depois, mas eu precisava muito dormir.

Não sei quanto tempo fiquei desligada, mas não pareceu nem um segundo. Alguém bateu com força na porta, John B abriu os olhos atordoados.

JJ pulou na janela, batendo as mão no vidro com força. Meu susto foi tão grande que escorreguei do sofá-cama e caí no chão. JJ ria do lado de fora enquanto eu levantava tentando abrir os olhos, John B colocou as mãos no rosto ouvindo as gargalhadas do Maybank.

— Idiota. — Resmunguei.

 — Resmunguei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥𝗟𝗔𝗡𝗗𝗦 - 𝖩𝖩 𝖬𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora