008. 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜

252 20 1
                                    

Já era o outro dia de noite e eu não havia saído de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era o outro dia de noite e eu não havia saído de casa. Sinceramente, acho que fazia uns dois anos que não passava um dia inteiro em casa. Eu iria tomar um banho, até receber uma mensagem de Kiara.


Kie

Vamos conversar com o JJ, acho melhor você estar aqui.

Finalmente!

Peguei minha mochila no chão e desci as escadas.

— Vou na casa da Kie! — Gritei para meus pais e logo sai antes que pudessem impedir.

Fui até a garagem e peguei minha bicicleta, eu amo andar nessa bicicleta, me sinto tão livre. Coloquei a mochila nas costas e pedalei.

A casa do John B não é tão longe, mas é do outro lado da ilha, então, sim, cansa muito.

Parei no canto da estrada para usar minha bombinha, isso era bem comum. Quando apertei pela última vez, vi um farol de carro se aproximar. É de noite, eu estou sozinha, melhor eu acelerar.

Coloquei a bombinha no bolso e pedalei o mais rápido que pude. O carro buzinou para mim e bateu na bicicleta, me fazendo desequilibrar e cair para o lado. Bati a coxa no chão e com certeza vai ficar roxo, dói demais! Mas agora eu estava mais preocupada com a porta do carro abrindo. Estou ferrada.

— Eai princesa. — Barry apareceu na minha frente.

Ah Deus, me ajude. Não me mate hoje, não me mate hoje, não me mate hoje.

— Barry? — Tentei o olhar, mas a luz do farol do seu carro fazia meus olhos doerem.

— Cadê meu dinheiro?

— Não sei do que está falando! — Me levantei do chão.

— Acho melhor me devolver se não quiser morrer.

Nunca quis tanto ter vinte e cinco mil na mochila.

— Eu não sei do que você tá falando.

— Algum dos seus amigos me roubou. — Ele me rodeou, passando a mão no meu cabelo. — Me fala quem está com o dinheiro e eu penso em não acabar com você.

Estou com medo, muito, muito medo. Só eu e ele na estrada, e esse horário ninguém mais vai passar. Mas entregar o JJ? Não vou fazer isso. Por outro lado, Barry estava inexorável, tão irritado quanto JJ esteve.

𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥𝗟𝗔𝗡𝗗𝗦 - 𝖩𝖩 𝖬𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora