Estávamos no barco indo até o hotel que a chave pertencia.
— Esse hotel é um horror. — Comentou Pope.
— Hotel ou laboratório de metanfetamina? — Kiara brincou.
Aquele lugar estava realmente acabado.
— Você que escolhe, mas não parece o tipo de lugar que uma pessoa com um barco daqueles se hospedaria. — Disse John B.
— Bem, vamo lá. — Falou JJ e colocou a mão na boca, fazendo uma voz de walkie-talkie. — HMS pogue estacionando.
Logo o loiro pulou para fora do barco e caiu em pé na grama.
— Ai. — Pope chamou John B quando o moreno estava prestes a descer também. — Não deixa esse cara fazer nenhuma merda.
— Mas ele vai. — JJ interrompeu.
— Não prometo nada.
— Cuidado. — Disse eu, entregando a chave para John B. — Tô falando sério.
Em seguida, os dois garotos foram para dentro do hotel.
— Ai Sam, que negócio foi esse de tomar cuidado? — Pope perguntou.
— Como assim?
— Toma cuidado, John B. — Kiara fez uma voz fina e engraçada, segurando a mão de Pope, que riu.
— Eu não falei assim.
— Falou exatamente assim. — A morena riu.
— Qual é, só quero que tomem cuidado. Do jeito que o JJ é, só falta sair de lá armado.
— Aham.
— Ai cara, o que foi aquilo lá atrás? — JJ perguntou, seguindo John B pelos corredores do hotel.— O que?
— Vê se toma cuidado, John. — O loiro fez uma voz diferente e segurou o amigo.
— Me larga seu maluco. — O moreno o empurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥𝗟𝗔𝗡𝗗𝗦 - 𝖩𝖩 𝖬𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄
Hayran Kurgu𝗦𝗔𝗠𝗔𝗡𝗧𝗛𝗔 𝗤𝗨𝗜𝗡𝗡, 𝗎𝗆𝖺 𝗄𝗈𝗈𝗄 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗉𝗈𝗀𝗎𝖾𝗌. 𝖵𝗂𝗇𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝗂𝖼𝗈𝗌, 𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝗂𝗍𝖺, 𝗉𝗈𝗇𝖽𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗋𝖺𝗋 𝖼𝖺𝗋�...