"𝑈𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑏𝑟𝑎𝑛𝑐𝑎 𝑒
𝑐𝑜𝑚𝑝𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑟𝑎𝑖𝑎, 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧."
Sam pintava um quadro com um pincel fino. Azul claro para os céus, ciano para o oceano e um bege vibrante para a areia. A pintura era dee um mar calmo, as ondas que cantavam baixo quando quebravam, a areia que voava com o bater do vento e o céu claro. A Quinn pintava quadros quando estava precisando se acalmar, era o seu portal para a alma. O azul claro declarava que ela não estava enfurecida com seu amigo, já as cores vibrantes entregavam que estava brava consigo mesma.
A garota estava com os cabelos presos em um coque desleixado e uma blusa branca que sempre usava para a atividade. Seu rosto estava sujo de tinta, amarelo, azul, branco e vermelho, a tinta também pegou seu cabelo.
Dois toques na porta de seu quarto fizeram com que ela perdesse todo seu foco. A mesma abaixou o volume da caixa de som e virou a maçaneta.
— Oi. — Disse Pope.
— Eai cara, entra.
— Na verdade. — Começou ele. — Estamos com a kombi lá embaixo, precisamos de você.
— Ah não.
— O que?
— Eu não vou dessa vez, mas obrigada por chamar. — Ela sorriu e fechou a porta.
A mesma voltou para frente do quadro e pegou um pincel. Ela passou alguns segundos identificando que locais precisavam de tinta, então, quando o pincel tocou o quadro, mais batidas foram ouvidas.
— Quem é?
— John B. — O menino falou do outro lado da porta.
Sam exitou antes de abrir.
— Eu não vou. — A loira se virou de costas para ele e caminhou até seu quadro novamente.
— Sam, sam, eu preciso de você, tá legal? — O moreno a seguiu. — Eu tô delirando demais agora e você é literalmente a única pessoa que me entende! Eu sei que você tá chateada por a gente ter sido pegos pela polícia e está com medo de acontecer de novo, mas eu preciso que você vá. Olha, você é minha melhor amiga e eu sinto muito por aquele beijo, eu estou super constrangido agora, foi muito estranho, mas eu tô te implorando, Sam…
— Tá legal, tá legal. — Ela o cortou. — Fica tranquilo, John B, eu não tô brava com você.
— Graças a Deus.
— Tudo bem, vamos lá então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥𝗟𝗔𝗡𝗗𝗦 - 𝖩𝖩 𝖬𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄
Fanfiction𝗦𝗔𝗠𝗔𝗡𝗧𝗛𝗔 𝗤𝗨𝗜𝗡𝗡, 𝗎𝗆𝖺 𝗄𝗈𝗈𝗄 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝗆𝖾𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗉𝗈𝗀𝗎𝖾𝗌. 𝖵𝗂𝗇𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝗋𝗂𝖼𝗈𝗌, 𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝗂𝗍𝖺, 𝗉𝗈𝗇𝖽𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗋𝖺𝗋 𝖼𝖺𝗋�...