2.01- provocação

136 9 2
                                    

Tudo mudou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo mudou. Minha casa mudou. O castelo mudou. Meus amigos mudaram e eu mudei.

Agora está tudo diferente, sem o John e a Sarah, parece que falta uma parte de... tudo.

Meu pai quase não me deixa sair e anda mil vezes mais estressado, minha mãe muito mais preocupada.

Agora somos apenas quatro. Eu, Kiara, Pope e JJ.

Eu sinto falta dos meus amigos todos os dias, mas com esperança que tenham sobrevivido. Nunca se tem certeza até aparecer o corpo.

Nunca mais saí de casa sem um spray de pimenta e uma pequena faca na mochila. Além da arma, é claro. Nunca se sabe quando um traficante maluco vai me dar uma surra na rua novamente.

JJ terminou de colocar a última letra na árvore. Fizemos um funeral para John B.

— Ao John B. — Disse o loiro, levantando uma bebida.

— E à Sarah. — Eu e Kiara completamos.

[...]

Dei uma última pincelada no quadro e me afastei para ver o resultado final. Um mar violento com um barco lutando contra. Bem específico.

Ultimamente meu maior entretenimento foi pintar quadros. Meus diagramas e desenhos de casas não me tranquilizam, a tinta me deixa leve.

Peguei uma roupa e fui para o banho limpar a tinta do meu rosto e cabelo.

Tudo o que eu penso é em tentar aceitar que a Sarah e John B morreram e seguir em frente, mas é quase impossível se despedir de alguém que conhece a vida toda.

Assim que terminei, peguei um casaco. Não quero mostrar minha cicatriz no braço para todo mundo na rua.

Respirei fundo e sai pela janela. Papai me veria se eu fosse pela porta e provavelmente não me deixaria sair.

[...]

Quando cheguei no lugar, vi JJ de costas pegando uma bandeja.

— Eu gostaria de uma vodca com limão e muito gelo. — Falei brincalhona, me apoiando na bancada. — E não demore, odeio esperar.

— Mais alguma coisa, senhorita? — Ele brincou também.

— Uma porção de fritas. Coloque na minha conta: Wendy Darling.

— É pra já.

JJ está trabalhando de garçom faz um tempo, eu acho legal que ele esteja conseguindo o próprio dinheiro.

— O que veio fazer aqui? — Ele perguntou, me entregando um copo de água.

— O que você acha? Vim ver você. — Respondi, e logo bebi a água. — E além disso, é o lugar que meu pai quer que eu frequente agora.

Ouvimos um grupo com Topper e Kelce falar sobre John B. Estão dizendo que ele matou a xerife Peterkin e que ele deveria ser morto.

— Eles são uns babacas. — Resmunguei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥𝗟𝗔𝗡𝗗𝗦 - 𝖩𝖩 𝖬𝖺𝗒𝖻𝖺𝗇𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora