Na cidade

1.4K 69 0
                                    

Narrador :

Os irmãos winchester sairão de Kansas após resolver um caso, após muito tempo sem, realmente a cidade atual onde eles estavam, não tinha muitos casos então decidiram ir a bervelyn uma cidade não muito conhecida mais grande e com muitos moradores, chegando em um hotel já na cidade bervelyn por volta das 8:00 da manhã

-olá —Sam diz a uma das 3 funcionária que havia no balcão—

-olá (ela responde)

-é gostaria de um quarto,duas camas

-ok,(ela se vira para pegar a chavs, Sam se vira e já vê dean secando a mulher, algo natural.

-achou bonita(sam pergunta sabendo a responda do irmão mais velho.

-ainda pergunta? E você?

-não(sam diz. Dando sorriso falso e se virando para a funcionária)

-a você pelo jeito é a única pessoa que não se sente tentado por umas gracinhas dessas né! (Dean diz se encostando no balcão e ficando do lado do irmão erguendo sua sobrancelha)

-eu só honro a Jessica !!

-cara ela não tá entre a gente, sei que você a amava, mais a bixa continua.

Sam só encara o irmão e olha novamente a mulher, sam não gostava de falar sobre o assunto.

-senhor desculpa mais irão que esperar um pouco ok , as chaves estão lá em cima!

-hum ok(sam diz enquanto dean bufa)

-acha que aqui vai ter mais casos(dean pergunta ficando de frente ao irmão)

-espero que sim!!! Sinto que vai ser bom ter vindo pra cá!!

Estão encostados no bancão os dois um do lado do outro até que uma outra funcionária chega mais perto e começa a mecher nos papéis ali ficando do lado deles mais do outro lado do balcão ate que eles sentem que outra mulher ou melhor garota se aproxima e e fica do lado de sam  que está de costas

-stella, você não acredita(a garota larga o notebook no balcão o Abre e vira para a quela atendente

-oque é isso(a funcionária pergunta)

-não vê, lembra da residência billy a quela mansão velha, que fui a um tempo lá?

-assim! Oque tem(a funcionária fala)

-os fantasmas voltaram, de novo!realmente não entendo.(a garota ao lado do Sam fala frustrada)

-os irmãos Shelby's? Mais você não tinha os eliminado ?—a funcionária pergunta.

-De uma forma eles voltaram, oque é curioso, mais eu vou descobrir quem é na verdade eu já tenho uma ideia de quem seja(a garota diz)

—cara você se sacrificou demais aquele dia, você nem andava praticamente.—a funcionária fala e a garota assente

-realmente, mais já sei como eles agem, emtao vou conseguir ser mais ágil. —a mulher fala.

-sabe oque eu acho? Que você divia achar uma dupla alguém pra te ajudar, ou achar um parceiro funcionaria)

-não!! Eu sei me virar!—a garota diz impaciente fechando o notebook que está acima do balcão.

-as vezes deixar o orgulho de lado faz parte da vida sabe?—a funcionária diz fazendo a garota revirar os olhos.

-prefiro ter orgulho, do que confiar e levar uma punhalada pelas costas.—a garota fala levando um silêncio da sua amiga.

-ok Então, faça oque quiser, rubi!! —a funcionária diz.

Confiar em alguém era algo que rubi não sabia, não conseguia, tantas confianças ela já deu, mais sempre foi traída, emtao para que canpainha?

Era difícil, mais para a vida de uma caçadora, não existe amizade, confiança é muito menos parceiria, você estende a mão e é puxado para ser usado como escudo, de um mostro, fantasma, ou demônio.

                            🤍

                    

Os Winchesters e a  Dama||Onde histórias criam vida. Descubra agora