San:
Dean foi dormir, eu fui para meu quarto e a rubi pro dela, eu acho que ela não estava dormindo ,
Vou pro quarto tomo um banho, coloco uma roupa melhor! Estava indo dormi mais pensei em rubi, o porque ela não dormia!!
Me levanto e vou ver como ela estava!
Chego em sua porta e encosto a cabeça na porta, escuto barulho de tecla!! Ela não está dormindo
(Toctoc) bato na porta
Uns segundos depois ela abre, estava com olheiras e cansada, abatida, mais ela estava com a minha camisa, isso eu percebi também, meu coração bateu até melhor quando vi ela com ela!!
-oi posso entrar?(Pergunto)
Ela assente e eu entro
Ela vai e se senta na poltrona
-você tá bem?(pergunto
-sim, só sem sono!!(ela diz sorrindo amarelo
Amor você não engana ninguém olha seu olhar você está exausta
-não consegue ou não quer?
-um pouco dos dois(rubi
-olha não precisa me contar oque voce sonha, já passei por isso! E sei como não é legal dividir, mais eu superei, demorou sim mais eu consegui, sabe como? Lutando contra, e eu tenho certeza que lutar contra coisas ruins você é ótima jóinha!
Ela sorri, vi dor nesse sorriso.
-obrigada SAN,então você sabe q é ruim você já saber que vai dormir e a quilo vai voltar(ela diz vindo até a cama e se senta)
Me dando visão de sua pernas, lindas e lisas, como queria tocar..... desvio meus olhos pra ela
-sim mais enfrente ok?(digo pegando em sua mão)
-ok(ela sorri
-quer que eu fique aqui? Pra você dormir?(digo com essa intenção mesmo)
-você deve estar cansado (ela diz)
-não não muito,
Ela pensa um pouco, ela ia dizer algo abriu a boca e fechou
-ok então(ela diz e se cobre)
Vou até a porta e fecho a mesma!
Vou até sua cama e me deito ao seu lado, ela se encolhe, e eu a faço carinho em sua cabeça, ela ficou acorda uns 3 min ela estava realmente exausta, como ela conseguiu fico ali vendo seu rosto angelical, que da pra ver pela luz da lua que entra pela janela em cima da cama, mais eu queria a entender.... Eu vou nem que isso me custe... tudo.
Eu definitivamente estou apaixonado.
A cubro e Caio no sono também,
.....
Acordo com um salto na cama, ela tinha acordado, assustada, de novo aconteceu... de novo...
Pego e lhe abraço, forte quero a lhe confortar.. eu notei que ela não chorou, só ficou assustada e tremendo..
-vai ficar tudo bem ok?(falo ainda abraçada a ela)
Ela não diz nada..
Ela então, deita novamente e se vira pra lá, vou me levantar e sair mais ela fala
-Sammy ? Fica? Por por incrível que pareça essa noite demorou mais pra vir,(ela diz ainda deitada)
Confesso que escutar aquilo confortou meu coração,EU POSSO A AJUDAR EU POSSO A CUIDAR DELA A FAZER ELA SUPERAR!!! Volto e me deito na cama, e faço cafuné em sua cabeça ela dorme de novo, eram 3:00 horas da manhã estar com ela ali era mágico....Durmo novamente.
Acordo e não a vejo na cama, olho ao redor da sala e ela estava na poltrona sentada, concentrada num livro, seu cabelo estava liso bem liso, ele é sempre volumoso e ondulado mais está perfeita. estava pronta já, com uma calça jeans preta bem justa, uma bota com salto fino, uma jaqueta e uma camisa justa preta também,!
A encaro e então ela fala-vai levantar ou o bebê vai ficar aí dormindo? (Ela diz seria olhando pro livro)
Ela me considera um bebê?Ok então, pra sua informação bebês gostam de mamar!!
Sorri com meus pensamentos!
E me levanto,
-vou pro meu quarto,(digo indo pra porta mais escuto ela me chamar)
Me viro e ela finalmente me olha
-obrigada por ontem, realmente demorou mais para vir... bem você sabe oque!! E foi só uma vez,eu felizmente estou descansada hoje!! (Ela diz e finaliza com um sorriso de lado)
-isso é um convite para eu te fazer companhia até passar?(digo me aproximando sem maldade)
-passar? E difícil sabe, mais quando puder minha mente agrade-se(rubi
-claro!!(digo e lhe dou um beijo na testa) vou indo jóinha, e desce pra tomar café, (digo e saio)
Rubi:
A companhia do SAN me deu um conforto que não sei explicar, quando ele perguntou se eu queria que ele ficasse ali eu me neguei, ele podia ser que nem todos os homens só querem um noite, mais eu vi em seus olhos que não era isso então eu deixei, eu eu acertei, não tinha uma noite demorada assim a tempos tá eu sonhei mais não foi completo, foi só quando eu entrei na casa, depois acordei... acordei as 7 horas levanto, e vou tomar um banho, ponho uma roupa adequada pra caça, aliso o cabelo, porque eu fico extremamente maravilhosa de cabelo liso, eu sempre estou.. coloco minha bota salto fino, e volto pro quarto(estava no closet do quarto) vejo sammy dormindo ele parecia uma bebê dormindo kkk vou usar isso contra ele. Me sento na poltrona ao lado e pego um livro, alguns 20 minutos depois ele acorda, continuo lendo,mais percebo seu olhar para mim, ele então ele sorri, e levanta quando estava saindo o chamo, o agradeço pelo oque ele fez, e ele disse que voltaria mais noites isso me confortou tanto, tanto pela noite quanto por ser ele, seu corpo quente, sua mão no meu cabelo, me deixou feliz, a muito tempo não tinha essa sensação....
Ele sai do quarto e eu me levanto e vou arrumar a cama, meu Deus o travesseiro ficou com cheiro de Dover, eu não usava, mais pelo jeito, sammy usava, por que o travesseiro com cheiro foi oque ele dormiu, aaaiiii
Sinto o cheiro e solto um sorriso, olhando pro nada lembrando, logo saio do transe, nãooo nãooo Rubi Laurence Warren você não vai se apaixonar por Samuel winchesters não mesmo,!!
Balanço a cabeça e volto a arrumar a cama...
Passo pela porta do sammy e não tem ninguém, o bebê e rápido,
Desço e vou pra cozinha, chego lá e dean está tomando café, vejo seu olha pelo meu corpo,
-oi deane,(digo e me sento)
-oi, acordou de bom humor né, claro sam tava lá(diz irônico)
O bichinho ciumento viu!!!
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
Curtem por favor❤️🔥
Ahhhhhhhhh essa rubi Laurence warren tá que tá em!!!!
Sammyzinho tá sendo um amor também!!!!Gente achei jóinha um belo apelido !!! Vocês entendem né rubi e uma jóia 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Winchesters e a Dama||
Mystery / ThrillerDois irmãos em buscas de casos e uma garota misteriosa que leva os dois winchesters a se apaixonarem por ela e que a liberta de seu passado e ainda descobre quem são seus antepassados