Minha vida foi de 0 a 9 muito ótima, eu e sam estamos namorando a 9 meses e 25 dias.
Caçamos sempre, não eles ainda não sabem meu passado, estou tentando esquecer, e também não estou contando para o sam, que sonho com aquilo de novo, sim os pesadelos voltaram, mais não contei a ele,afinal sempre soube que não vai ir embora isso,!
Dean, fingi aceitar meu relacionamento com sam, eles já brigaram varias vezes por nada, dean olha de canto, anda mais bravo ultimamente, jack não mora mais aqui, sinto a falta dele, cass vem de vez em quando aqui, com ele, mais eu sinto um peso mas minhas costas, isso é tão ruim, sinto que algo ruim está por perto....
Sexta feira 24 de agosto ...
Acordo e vejo sam dormindo, levanto tomo um bainho, e ponho minhas roupas de sempre, hoje vamos para um caso em turdias cidade escura.
-oi(digo ao descer e ver Dean—
-oie pequena tudo bem?—ele diz e me dá um beijo na testa—
-claro!!—respondo
-e o sam?—ele toma um gole do café—
-dormindo, por incrível que pareça!!
-hum!!—ele murmura, eu gosto dele mais não podia fazer uma coisa dessas com sam, ele nunca me trairia, ou me mandaria por gostar de outra!! Eu acho.... Sam era fraco nessa parte..
-dean....eu—ele me interrompe-
—vou dar uma volta!!—Assim ele sai, sam chega depois.
-oi amor,(ele me puxa e me beija)
-oi!! (Digo e vou pra cozinha, dou uma arrumada no bunker, estudo uns livros e logo o Dean volta,.
Sam tinha achado um caso então, logo fomos investigar.
-cada um vai pra um lado(dean fala) eu fui pra um corredor mais escuro e com fumaça.
Ando pelos corredores, eram bruxas,tinha duas ali, e o cheiro de magia.
Um tempo procurando acho duas Pego uma e a outra foge, mais a alcanço, brigamos a mão, mais a prendo uma uma mata leão, ela fala algo em latim, que eu não sei, quebro seu pescoço, minha respiração está, fora do comando, logo vejo sam e dean entrarem, não sei mais olho para sam mais sinto algo, um encomodo, a bruxa ainda estava acordada, pego uma Machado que estava do lado e arranco sua cabeça.
Os meninos me olham, assustados.
-estão com algum problema??(digo e Saio dali, eu estava sentido algo ruim por perto!
Os meninos aparecem quietos e entram no carro entro também,
Fomos para um hotel, de duas camas num quarto, entro e vou direto pro banheiro, me olho no espelho, estou tremendo, do nada cenas horrorosas que me dão medo aparecem na minha mente, meus pesadelos me consomem no banheiro, sento ali e fico
Depois de ficar ali por um tempo me levanto, e saio do banheiro e só vejo dean
-finalmente você saio desse banheiro, você tá bem?(dean fala vindo até mim,)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Winchesters e a Dama||
Mystery / ThrillerDois irmãos em buscas de casos e uma garota misteriosa que leva os dois winchesters a se apaixonarem por ela e que a liberta de seu passado e ainda descobre quem são seus antepassados