Sam:Eu podia perder meu irmão pra sempre ? Não não posso!agora que jessi voltou não!!
Estava de cabeça baixa, até escutar a voz de castiel, vejo ele vindo em minha direção com o jack!
-castiel!(digo e o abraço) o dean está internado e-cas me interrompe,
-Sam, dean vai ficar bem, vim aqui por causa de rubi! Ela não está bem!!-porque ela tá aqui(me viro e não a vejo) ela tava aqui agora pouco!!
-sam estão atrás dela!! Temos que a proteger sam!! (Cas diz olhando os corredores vou indo atrás, -mais quem quem está atrás dela,?(pergunto e ele não responde)-castiel?(o giro pra mim segurando em seus ombros)
-quem está atrás dela?
-o demônio sam, o demônio está atrás dela, o líder dos líderes!! Ele está atrás dela, na verdade sempre esteve!(ele volta a andar e eu paro tentando entender tudo,-mais porque?(o acompanho)
-ela é uma ameaça pra ele, (ele se vira pra mim) só posso dizer isso sam, agora vamos procurar rubi, entramos num corredor, e fomos seguindo, até sentir um vento por trás muito mais muito forte e frio, nos viramos,
-ela tá pra cá(cas diz indo até a porta escura que tinha no corredor, e quando estamos chegando perto, rubi sai de Lá pálida assustada, e tremendo, ela bate em mim, pois não me viu, e vai no chão e se arrasta pra longe da porta, cass se ajoelha e a abraça logo jack chega e pega em sua mão, me viro pra Porta e oque tinha ali era horrivelmente assombrador, tinha uma sobra parada na parede, era um bode com chifres, monstruoso, rubi não olhava pois estava com o rosto enterrado no peito de jack, cass se levanta e fica do meu lado!-oque é isso castiel?(pergunto encarando a coisa)
-é o demônio, e ele não vai desistir até, devorar suas presa, e você sabe quem é(nos dois olhamos pra rubi) e nos não podemos deixar isso acontecer, sabe porque?(castiel me olha) porque o caos vai alarmar no mundo!! E isso seria o apocalipse! Entende !!
-nao! Não entendo oque rubi tem a haver? (Não entendia oque rubi tinha haver, ela era normal, bom sempre nos mostrou ser normal... ou não?
Ela sussurra no ouvido do jack algo ele olha pra porta e depois fala com ela
Ela então se levanta, estava ainda pálida, mais não chorava, então se levanta, até um funcionário aparecer
-a vocês estão aqui, vim dizer que o paciente dean winchesters já pode receber visitas e-ele para quando viu a porta-mais por que essa porta está aberta!? (Ele diz e vai até ela)
-vocês não deveriam, ter um necrotério nessas condições que estão lá em baixo, (rubi diz irritada)
-senhorita lá é o porão do hospital!! (Ele diz ainda virado tentando fechar a porta)
-ata, e aqueles corpos lá em macas são oque?(ela diz
-são.... As pessoas que você matou(ele se vira e seus olhos estão vermelhos, ele então pula pra cima dela ele pulou com tanta força que os dois deslisaram pro final do corredor, eu cass e jack corremos até ela,
Ele a sufoca,
-logo logo você estará com seu namoradinho no inferno!!(ele diz e eu escutei logo cass estende a mão pra ele e ele desaparece!
A ajudo a levantar,
Ela tossia, então se levanta-que ódio,(ela diz se arrumando ) vou sair daqui!!
Ela então vai em direção ao bebedor tossindo,
-jack fica de olho nela!!(digo pro jack pois queria conversar com castiel)
-tá!(ele diz e vai)
-castiel? Ela estava beira da morte se a situação continuar!!(digo passando a mão no rosto)
-eu não sei oque fazer sam, só ela pode matar ele, mais ela mal sabe como usar seus!(o encaro)
-seus?
-nada, (ele diz e sai)
Isso tá muito mal contado!
✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Estrelinhas❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Winchesters e a Dama||
Tajemnica / ThrillerDois irmãos em buscas de casos e uma garota misteriosa que leva os dois winchesters a se apaixonarem por ela e que a liberta de seu passado e ainda descobre quem são seus antepassados